pessoal adiquiri minha spider a pouco tempo, e estou querendo uma ajudinha para trabalhar com esse tipo de procesador spread, nao consigo ler eles na minha box, alguem poderia me ajudar.....

pessoal adiquiri minha spider a pouco tempo, e estou querendo uma ajudinha para trabalhar com esse tipo de procesador spread, nao consigo ler eles na minha box, alguem poderia me ajudar.....

vou na plataforma, spread, ele so esta lendo o cabo quando seleciono o hardware respectivo ao procesador mais com o final R/H o do programa que ele é asim (SC6600L2_224G) mais queria saber como fasso para formatar ele e fazer flash???

ola a todos gostaia de poder ajudar e manter-me informado sobre o assunto tenho pego alguns atcs com essa plataforma des de (é 71 com duas lanternas a tambem o imitação de sony ericsson o "ciber-shot " dois chips) eles tem a mesma plataforma e consigo trabalhar como eles da segunte maneira
colocando para reconhecer na box escolho a plataforma spreed depois
opção boot nunca consegui fazer esses procdimentos soltando o botao power do aparelho "inicia-se e termina-se sem soltar o pawer"
pois pelomenos a minha nao conhece nem reconhecer nem proceder se o power estiver realeiser
o unico procedimento que ele aceita é formatar e colocar uma flex de um aparelho igual nao consegui fazer nenhum de outra maneira essa semana peguei aqui um E71 duas lanternas com essa plataforam estava iniciando e travando na tela inicial fiz leitura "boot" ele deu erro nao consegui salvar a flexa para tentar recoloca-la a unica maneira que consigui e consigo é pegar um apareho funcionando copiar a flexa e depois de formatar o problematico colocar a flexa do doador espero nao ter complicado mas a intenção foi ajudar.
O homem é escravo da ferramenta independente de seu oficio!

Oi amigo, já tem a solução tô com o mesmo problema. Se tiver posta pra mim por favor .

Desculpe postar denovo mas o problema é que a MTK num reconhece de jeito nenhum alguns desses aparelhos E71. Se tiverem a solução por favor postem pra mim. Grato

O que descobri esses dias é que essas coisas chinesas precisam as vezes usar o cabo universal diretamente na pci para forçar essa comunicaçao. Eu que pensei estar estar livre dessa coisa de TP com o morte da Siemens e da Gradiente ... É só pesquisar os pontos de teste. Dar trabalho, requer tempo, tem que cobrar condignamente.
Marcadores