hola.... graças a todas as boas dicas que achei aqui consegui pelo menos chegar ate fazer o boot..... ahi e onde eu fico parada......
u que eu preciso faser e copiar a versao de un N98 para jogar en otro.... y ja tentei eses procesos de uso da pinfinder, mas mesmo asi nao consigo.......
.[Somente usuários registrados podem ver os links.] .... u que ten de errado aqui....? eu nao consigo ver.... me ajuden...

amigos a minha spiderman quando conecto não ta mais aparecendo (usb pinfinder oline) ja formatei,instalei novos drives, até resoldei a pinfinder e nada ,aquem sabe o que fzer? muito abrigado

tambem comprei a minha spiderman essa semana e estou com esse mesmo problema,tentei hj a tarde todinha e não conseguir se quer dar o boot para um e71!!!ja baixei a velocidade e nada,não sai do lugar.ja vi um monte de videos e sempre sigo a risca os procedimentos,por favor me ajudem!!!ah e um detalhe pode ser ate falta de conhecimento nessa nova box,mais pq na imagem desse colega ,ja tem flash escrita!por favor me ajudem estou com muita vontade de aprender a mexer nessa box!!!

[Somente usuários registrados podem ver os links.]
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Marcadores