tentei varias vezes porem nao obtive sucesso,trava no meio e nao vai

estou em apreendizado na box ainda mas qdo do o boot as informacoes sao as seguintes (6225) hw 8a05 sw 8a00
nor flash dev code 00ec 227e 2263 2260
nor flash size 0x02000000 (32m)
nor flash samsung kal 5563 cam
model a 530
estou segurando o power ate o final mais trava e nao vai mesmo

Quando pressiono a tecla power o celular liga, tentei inumeras vezes mudando velocidade conforme ensinado aqui no Clan Gsm e nada. Estou usando o cabo L5A+L4A+L3A, o unico que tenho com pino mini usb. O que pode ser por favor ?

No seu caso pode ser problema no seu cabo ou conector,com solda fria !Quando pressiono a tecla power o celular liga, tentei inumeras vezes mudando velocidade conforme ensinado aqui no Clan Gsm e nada. Estou usando o cabo L5A+L4A+L3A, o unico que tenho com pino mini usb. O que pode ser por favor ?
obs, você pode usar o cabo universal na placa que com certeza ele vai reconhecer,a pinagem.
Pinagem universal nesse link a baixo!!
aqui, [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Última edição por Ronysat; 02-10-2010 às 07:38. Razão: correção do poste.
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
vankad (25-11-2010)

estou notando um problema , e gostaria de saber se alguem q saiba possa ajudar...
quando aparelho não funciona o touch, primeiro calibro ele na spider, ai se não funcionar eu troco, mais quando nem trocando funciona, eu notei, q todos os q NãO aceitam touch nem calibração, quando coloco o aparelho em Boot na spider, ele mostra q a "Nand flash fail" !
ja tentei formatando não resolve esse defeito ..oq fazer , tem varius assim..
obrigado

amigo osdriver de sua box nao deve esta corretamente instalador
faça o seguinte baixe os driver aki nao clangsm.com.br salve em seu desktop ou um local de sua preferencia descompacta o mesmo
e siga coretamente este tuto com imagens que estou postando
espero ter ajudado os amigos
![]()
Luc@s Silva® (02-10-2010)

Ola nilton tudo bem eu to com um pequeno problema aqui. A questao e que nao tem nem uma parte aqui escrito pra que eu possa fazer essa calibracoa dos touch, como aqui na loja coloco muitos touch de MP7s eu necessito muito dessa funcao entao se vc poder me ajudar eu te agradeço muito a minha vercao e a 2.68---MTK desde ja agradeço muito

Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Marcadores