Estou ainda aprendendo a mexer com essa box, mas creio que resolverá restaurando o backup previamente salvo em seu pc.

Com chineses insistir só nao vale, tem que insistir, insistir, insistir.

Caro colega, esse procedimento só é válido pra MTKs de 16M e no caso de um de 32M, o que eu alteraria além dos endereços de memória?

Utilize a versão atual, e selecione a opção de 'format AUTO'. E não terá problemas quanto o tamanho da 'NAND'.
Ghost Rider

Porque ainda esta usando esta versão? baixe a mais recente no tópico relacionados à atualizações.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Minha spider ja estou usando na versao 2.67, minha posição sobre a formatação é:
1- ja usei manual format com os endereços corretos e matei o aparelho
2- ja usei opção format automatico e salvei o aparelho
3- todas as opções no programas são válidas, é sem lógica um programador perder tempo montando um software colocando opçoes que não servem p nada.

como faço para usar este programa para instalar o wm6.5 no mtk6235?

Avator/Cyclone/DreamBox SE/HWK/JAF/GPGDragon/MasterBox/MxKey/Pkey/Setool/Rocker/Scout/Setool/Smart-Clip/Spiderman/UFS/Vygis/Z3X
Regras foram feitas para serem seguidas, se não as conhece, então as LEIA por favor!!!
Se o tópico foi útil AGRADEÇA!!!!
Marcadores