Tudo que você precisa esta neste tópico, leia e se ainda tiver duvidas ajudaremos.

Bom dia amigos,estou com um atc Bluebarry ZL9000 e não consigo faze-lo conectar.
O Software não o reconhece,deduzo que eu tenha que usar o cabo universal,porém não tenho idéia de como manusea-lo.
Se alguem puder dar uma luz,agradeço.
Abraço.

Tudo que você precisa esta neste tópico, leia e se ainda tiver duvidas ajudaremos.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Alá amigo Total Celular dei uma estudada profunda nesse assunte e axu que posso lí ajudar..
Primeiro vc desmonta a ATC e identifik os pontos em foma de bolinhas como vou colok na foto.
Segundo vc solda o cabo umiversal da spiderman e faz o processso normal como se tivesse usando o cado usb da box pra ele.
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Se esta resposta lí for util Clik em Agradecer...
Abraço..
claudemir (25-06-2011), edson celular (14-12-2011), filho (15-07-2010), leoncio pires (14-04-2011), Raviens (16-09-2010), Total Celular (09-07-2010)

Última edição por Ronysat; 26-11-2010 às 12:59.
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Nicolas Torres (22-06-2010)

Caro Nicolas, obrigado mesmo pela informação, me ajudou muito não só no e71 mas em outros modelos, pois não sabia quais fios usar.
filho (15-07-2010)

edson celular (14-12-2011)

amigo me ajudaram muito com tópico de vocês mas já encontrei
Marcadores