acabei de verificar nao tem amigo o sacana q mim vendeu a box deve ter tirado!?
e agora onde posso encotrar ?
Certamente ele deve ter retirado amigo, temos ela em estoque em nossa loja.
Pode nos encontrar atualmente no MSN: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft. *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar. *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Aguardo!
Michael Carvalho™ Administração ClanGSM Brasil MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft. *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar. *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
eu nao tenho o cavo para o fostom fs 99ot,posso usar o cabo usb do aparelho na spiderman,vai funcionar.
Amigo bom dia !!! observe atentamente o set de cabos da spiderman ira achar o cabo corespondente para o aparelho. o senhor não poderá usar ocabo usb do aparelho . pois não conseguira acessara rom do atc.. espero ter ajudado paz !!boa sorte !!!
Nunca diga para DEUS ! eu tenho um grande problema . mas ..diga para o problema eu tenho um grande DEUS !
se o topico foi util . agradeça !
Na imagem acima você consegue ler a pinagem e dá o boot, porém o Hardware escolhido não esta correto, geralmente o Chip Spread dos E71 China é SC6600L_USB MANUAL, Marcando Auto Detect 6600M/R/H SCI USB2Serial(COM).
Pode demorar de dá o boot completo mais dará, tente e conseguirá.
Aguardo retorno.
Michael Carvalho™ Administração ClanGSM Brasil MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Sera que o problema que sempre tive com Spread nao seria a nao conexao do rabicho usb de meu cabo em outra porta usb do pc, sera que nao requereria usar 2 portas usb do pc para reforçar alimentaçao como alguma outras boxes no passado que requeriam uso de 2 portas usb de forma simultanea para alimentaçao? Pergunto porque meu cabo usb veio com 2 pontas usb que sugerem precisar conexao ao pc ou teria que outra finalidade?
Marcadores