Ary braga esse e o cara,conseguir tira o codigo de dois que tava aqui parado mas o terceiro nao que ir dar um erro pelo que eu vi e o conector ta danificad,ary forte abraço ajudou muito fuiii

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Ary braga esse e o cara,conseguir tira o codigo de dois que tava aqui parado mas o terceiro nao que ir dar um erro pelo que eu vi e o conector ta danificad,ary forte abraço ajudou muito fuiii

Para que eu possa atualizar um spread e necessario outra ferramenta ou somente a spirderman?

Sensey, e necessario outra ferramenta para atualizar os spread ou só com spiderman já consigo?
Como sei o que e MTK ou Spread?

Com a spidermen vc vai trabalhar com as duas plataforma,e para saber qual plataforma do aparelho que vc vai trabalhar vc tem que fazer uma pesquisa no forum que ja tem topico falando sobre isso ok? boa sorte

Existem algumas ferramentas que trabalham com a plataforma.
- Spiderman
- Infinity
- Master e etc...
A depender da ferramenta disponível por você abra um tópico solicitando ajuda.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Não estou conseguindo formatar com plataforma spead, só com a spiderman eu condigo ou tenho que utilizar outra ferramenta como a pinfilder?

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Ary como sei, sim a minha spiderman tem a pinfinder?
pois nao consigo conectar os spread q tenho aq nem um kra!
e qnd eu coloco na opçao q vc meciono da uma mensagem;"sua versao de box nao aceita essa SC6600m..."algo assim por favor ary tem como vc mim dizer oq esta contecendo com minh ferramenta?

Marcadores