Bom dia amigos do fórum.
Caro amigo,estou tendo problemas na instalação dos drivers da box.
Baixei os anexos,conforme o tutorial,porém,na hora de instalar o 'SchlumbergerSema Cyberflex e-gate,ele dá problema.
Eu direciono a pesquisa de drivers na pasta onde extraí o arquivo 'Box Drivers 2.06.00_03NOV2009'
'O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário'
Já tentei instalá-lo pelos drivers 'Box_Drivers_NEW'
Ambos arquivos baixados no fórum @anexo.
Espero não estar importunando ninguém,mas achei viável postar minha dúvida neste tópico!
Desde já,agradecido.
doctor_cell (28-06-2010)

bom dia nao estou achando o executavel shell so isso que falta

Pegando carona neste post, gostaria de saber do amigos, se está tendo algum problema com o servidor da Z3, ou tem algo errado com minha box. Instalei e Registrei a mesma, tranquilamente, mas desde ontem q estou tentando atualizar a firmware e não tenho sucesso. Já tentei à noite, de madrugada, à tarde, enfim, diversos horários, e a mensagem é sempre a mesma: "Servidor muito ocupado..." Postei a imagem anexa...

a minha para no quanrto passo e da esse erro.

Somente prá não ficar sem resposta, informo que o Servidor voltou a funcionar normal e atualizei o firmware da box sem problema...

Ola meu amigo des de ja agradeço pelas dicas dos arquivos. ok este forum é muito é muito competende e facil de trabalhar com os usuarios dele ok obrigado.
Marcadores