Amigo, ficou claro que vc ja utilizou a versão anterior 1.98.62, que ja criou um arquivo chamado winscard.dll então ao ter instalado uma jaf, ela cria um arquivo chamado winscard.dll que fica gravado e protegido com o comando attrib + a então vc tem a alternativa de la no cmd utilizar o comando attrib -a (deixando assim ele sem proteção) e renomear ou mover ele de lugar liberando assim durante a instalação pra criar um novo arquivo winscard.dll da versão nova realmente.
utilize o cmd do windows xp pra executar o comando attrib ok?
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
E resolveremos isso.
Michael Carvalho™ Administração ClanGSM Brasil MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft. *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar. *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Obrigado : 151
Agradecido 803 vezes em 536 Posts
Re: como instalar a pkey + jaf
Acho que estou proximo de uma solução...
já desativei FIREWALL do WINDOWS...
NÃO utilizo ANTIVÍRUS nem coisa parecida
Utilizo Velox me conectando através de modem DLINK 500b, ligado a um roteador DLINK DI524, pensei que fosse algum problema de configuração no roteador e utilizei o computador apenas ligado no MODEM e o resultado foi igual...
já desativei FIREWALL do WINDOWS...
NÃO utilizo ANTIVÍRUS nem coisa parecida
Utilizo Velox me conectando através de modem DLINK 500b, ligado a um roteador DLINK DI524, pensei que fosse algum problema de configuração no roteador e utilizei o computador apenas ligado no MODEM e o resultado foi igual...
Peço até perdão Sanmyo inicio de mês é dose, Acredito ser sua internet sim " Principalmente Modens 3G " O Servidor Raskal é Ruim + Internet Ruim não deu.
Me chama no msn assim que você puder.
Michael Carvalho™ Administração ClanGSM Brasil MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft. *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar. *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
baixei os seguintes arquivos para instalação da box:
1 - jaf_usb_driver2.0.rar
2 - driver_for_RED_and_GREEN_pkey_reader_ONLY.rar
3 - JAF_Suite_Setup_1.1.1.exe
- instalei os drivers 1 e 2 tudo normal, no gerenciador de dispositivos do windows não constam conflitos nem interrogações
- quando tento instalar o arquivo JAF_Suite_Setup_1.1.1.exe, ele aparece a msg que está na figura abaixo [Somente usuários registrados podem ver os links.]
E então até passa, mas só se eu clicar em ignorar.
- depois de instalado clico no programa "Launch JAF", clico em "Refresh ping" e dou 2 cliques no servidor Raskal1 aparece a tela abaixo [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Marcadores