Amigo esse procedimento só pode ser feito pela mt? se for a minha está com problema ñ lê os aparelhos conectado na RJ, no momento só tenho n-box HWK, e vc conhece algum administrador que dispoe de RPL?

hewerardo (23-11-2009)

Amigos é um dilema ñ consigo entrar em contato com alguem da asministração que calcule a RPL, preciso recuperar esse aparelho amigo, preciso de um amigo que faça o calculo da RPL

Querido o senhor Heitor administrador master com certeza que ele o ajudará quanto ao cálculo de rpl, mende via MP
E quanto a mt querido eu tenho a hwk a ub mas aconselho a mt box pois e para mim a mas completa nesse caso tenha uma boa sorte
Sr.jo@o

Sr. Joao uma pergunta: tenho um N95 8GB morto, só acende o teclado e nao liga, acho que restaurando a RPL pode resolver. Tenho a MTBOx com ativaçoes necessarias e créditos GT disponiveis. Pergunto: ao gravar o NCK a box faz o envio direto e faz o reparo, ou teria que enviar esse arquivo por via extra software ?

amigos to com um n95 8g rm-421 com esse problema de contact varejista preciso resolver soh tenhu a hwk e pkey me ajudem por favor ou alguem q resolva para eu obrigado
Marcadores