Dandan Cell (15-04-2010)
Dandan Cell (15-04-2010)

Plxx estou tentando instalar a HWK mas no Upgrade Cliente aparece o seguinte erro:
Upgrade log:
---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------
---------- HWK upgrade started:22/4/2010 12:53:35 ----------
-- Target Id : 62 CF 1 10
-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003.
-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007.
-- UFSx S/N : xxxxxxx
-- Features : 00000001
-- Licence 5 : True
-- UFSx Vendor: N-BOX
-- HWK ID : A1.04-PRO1-149088304xxxxxxxx
-- HWK Status : 1, DL: 0
----------
Locating HWK Upgrade server...
HWK Upgrade server found!
Preparing connection to server...
Connecting to HWKUpgrade server...
Server connection successfully established.
Authenticating on server...
Authentication stage error: Server reported error:Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!
Se Alguém puder me ajudar .. estarei grato !

Amigos do forum estou com o mesmo problema do amigo "Paulo Pessoa" eu ja desinstalei tudo da sarasoft e aquardei 4 dias, apos isso aquardei mais 3, com a versão 10.1 indicada pelo amigo do forum Heitor, e continua a mesma mensagem. Por favor se ouver auguma solução gostaria muito que vcs me dissesem.

olha eu tenho aqui um procedimento pra isso que ja funcionou recentemente comigo, mas não sei se posso postar, pois acho que vai contra as regras do forum, se os moderadores puderem me dizer se posso postar mais esclarecimentos o nome do programa é UFSxCODE.
Account for this HWK module does not exist on server. Please contact your reseller!
em suma, está dizendo acima que não constam informações sobre seu hwk, na base de dados do servidor, então agente pode mudar pra um que esteja na base, mas não sei se posso postar o arquivo. Estou no aguardo da moderação pra mais detalhes.

Amigo Heitor, desculpime pela minha falta de atenção, irei ler com atenção as regras do forum. Mas gostaria de Saber se vc tem auguma solução para o meu problema com a hwk, postado anteriormente.
Marcadores