O procedimento já é bastante conhecido e não é de minha autoria, mas é bem interessante, por ser o meio mais seguro, mas alerto a todos se não fizer absolutamente do jeito que estou dizendo, podem danificar permanentemente sua UFSx, o uso é por sua conta e risco.
Vcs vão precisar do:
1. MPROG
2. ufs_good.eep (arquivo de eeprom) pra substituir a que está danificada
Bom instale o software MPROG e remova todos os dispositivos usb de seu computador, depois instale os drivers FTDI DUAL 232B USB test board que está localizado em c:\program files\mprog 2.3\drivers
ao finalizar a instalação inicie o MPROG
Agora vá em >>>DEVICE>>>SCAN pra que o programa localize sua Ufsx
Agora vá em >>>File>>>open e selecione o arquivo ufs_good.ept
Vá tb em File >>>Edit e marque o campo "use fixed serial number"
e edite o seu serial pra o mesmo serial que vc usa ok!!!
agora vá em File >>>Save
Device >>>Erase
Device>>>Program
Feche o programa e Disconecte e conecte sua Ufsx e instale os drivers mais recentes
Agora inicie o update clinte mais recente e pronto.
Anexos:
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
"a pedido do luiz valente edição pra colocar os méritos ao autor: GsmTricks
Última edição por Paulo Pessoa; 27-08-2010 às 10:46. Razão: Autor do tutorial

Última edição por Ghost Rider™; 28-08-2010 às 14:49. Razão: Não altere o padrão da fonte

Estou com Um Problema Parecido!!!
Re Programei Minha Nbox...pelo Sistema MPROG
e agora esta..dando esse eero ao conectar!!!License 5 Not Active
e pede UMa Licença!
Gostaria de saber se jhá Uma solução para esse tal Problema!!!??
Muito Obrigado!

Em Product = Select Produt escolha o modelo desejado.

Eu seleciono o esse modelo e da aquela mensagem, e fica select product e não o modelo que selecionei!
Mas é só nos MG, alguém sabe?
Clan GSM União dos Melhores em telefonia móvel!

Na hora de executar o Update client eu recebo este erro primeiro: bad environment: - 1 - Library Not found Clean from System obsollete USB Drivers
Imagem:
Depois de clicar em OK, eu clico em OK, e aparece a tela para eu atualizar o cliente, depois de clicar em Next recebo este erro:
Access Violation at address: 0049D9CC in module 'UpdateClient.exe'. Read of address: 00000000.
Não sei o que eu faço mais!

Esquisito em 2 pc´s no módulo Samsung dá esse erro. Nos demais funciona normal. Como poderia corrigir por favor? Em outros pc´s funciona normal o mesmo módulo Samsung.
![]()

alguem sabe me dizer o q fazer ja aconteceram com vcs nenhum suporte de box nenhuma abre
Marcadores