marcos_mbcell (13-11-2010)
marcos_mbcell (13-11-2010)

redizcell (07-07-2011)

Estou tentando instalar a versão 2.10.0, que imagino ser a mais recente....porem ao instalar o support suite e atualizar a box com o client update, encontro o seguinte erro na instalação do suite setup.

Amigo esse erro é só você desinstalar o suport suite setup, para isso vá em Iniciar/ painel de controle/adicionar ou remover programas e desinstale-o. Faça isso e tente novamente. Valeu!

Também estava com esse problema e depois do desinstalador, deu tudo certo!!!Wlw,Brother!!!

Formatei o meu pc não estou conseguindo instala a n box novamente ta dando erro na hora de fazer o update dela o que eu faço?

Se o post foi útil clique apenas em OBRIGADO
Micro UFS+HWK / MX KEY / GPG Dragon / SETool Box3 / MX BOX...

caro amigo, vç esta de parabens .... muito obrigado por essa atualização, já estava ficando desanimado em relação a instalação dessa box, mas segui todas as suas orientações e deu tudo certo..... parabens mesmo....continue trabalhando desta forma.. seriedade, compromisso,....
... deu tudo certinho mesmo , tudo funcionado normal..

Amigos eu acho q to fudido
Minha versao era 2.0.9.0 ai fiz o seguinte:
1º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUITE
2º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUPPORT SUITE
3º Reinicie o computador
Ai baixeii a versao 02.02.000 Completa ATE AKI BLZ!
Ao que fui instalar PASSO 1 - HWK_support_Suite_Setup_v e abre uma janela com o seguinte erro:
RUNTIME ERROR!
Program:....2.02.000\ Passo 1 Hwk_ support_setup_v02.02.000.exe
adnormal program termination!
O que foi q eu fiz de errado ou oq foi q eu nao fizz???
Marcadores