Quando abro o programa da ust aparece o seguinte.
Check driver installation!
Multiflashing is disabled!
e nao consigo desbloquear os aparelhos q usa os 2 cabos usb e rj45...

Isntalei a USy pro, mas quando eu vou abrir aparece isso :
Eu já tentei instalar os drivers varias vezes e não consegui, alguém poderia postar um tutorial de como instalar os drivers dessa box ?

olá pessoal estou com 1 problema,
quando instalei a UST v11.5 percebi que ela buga algumas coisas no windows
as letras ficam sem acentos... o MSN nao entra da o seguinte erro: 8001012E
ja procurei tudo a respeito desse erro, e nada, isso se da devido a UST ter mudado a UNICODE do windows... para comprovar se era ela mesmo, formatei 1 pc e instalei msn entro normal, colokei ust nela deu o mesmo erro. alguem sabe a correcao disso? ja entrei no painel de controles e mudei o unicode la e nada =/

Boa tarde pessoal..
Bem, vi que tinha nova versão de software para UST Pro 2 e resolvi atualizar. De UST Pro II v11.5.0, baixei aqui mesmo no Clan a versão USTPro2_v12_1_.0.0F. Desistalei a antiga e instalei a nova. Pronto, daí pra frente não funciona mais.. está dando erro de drive.
Segue imagem:
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Já desinstalei todos os drivers e instalei novamente. Reiniciei o pc, continua o erro de driver. Tentei novamente baixar os drivers e instala-los novamente más de nada adiantou. Erro de driver.
Se termino a instalação e instalo também o software da o seguinte erro:
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Por favor.. se puderem me ajudar ficarei agradecido!
Abraços

Em relação ao erro : 8001012e estou com o mesmo problema amigo.
Tenho usado aqui na loja a ustpro em outro pc por este motivo, problema é que neste pc alguns cels tipo s5230 consigo fazer na boa, neste outro pc não vai de jeito nenhum como outros modelos.
Resumindo, no pc bom eu tenho que instalar , usar e restaurar no ponto de restauração que crio antes obviamente para poder usar o messenger.
Uma mão de obra...afff
Se alguem tem alguma dica agradeço pessoal.
Um abraço a todos.

Amigo se vc reinstalou tudo como disse e a box continua dando esse erro de drivers, provavelmente é algum conflito com outro equipamento.
O Windows "grava" as portas COM para todo equipamento que a gente pluga no PC. Essas portas ficam gravadas para aquele equipamento permanentemente.
Por exemplo: Sua box esta na COM6, vc desliga ela, liga outro equipamento, mas quando liga a box na USB ela assume a COM6 novamente.
As box trabalham melhores com as COM baixas, até 10 p ex.
Para resolver seu problema vc vai ter que descobrir esse conflito, tente por exemplo desinstalar algum dispositivo q vc não esta usando.
Carlos Luz (07-06-2010)

O meu problema eh o seguinte: utilizo em um pc a pkey, nbox+hwk, vigys.... e em outro setool, smart card+smart clip, e to tentando utilizar a ust.... porem fica bugando toda hora, os acentos no windows ficam zuados, o msn para de funcionar.. faço a instalacao de varias maneiras, mas nao adianta.... nem coloquei antivirus na maquina soh para ter certeza de que nao era ele, porem da na mesma.... preciso de ajuda, talvez uma outra combinacao para as box, muda-las de pc... como vcs usam?
INFOCELL - APUCARANA - PARANÁ - BRASIL****SMART CLIP + S-CARD, NBOX + HWK + PKEY J.A.F.F. + SETOOL BOX 3 + VIGYS ****
Marcadores