Observe que o título enfatiza DB2020, o W380 é PNX.
Porém seguindo o tutorial, modificando algumas coisas lógico pode chegar ao êxito, Use uma versão mais nova que tenha o modelo em questão, Selecione Format GDFS.
Poste resultados.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

lucianotyres (16-08-2011)

*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Como no tutorial de inicio é apenas para CID52 vou adicionar um pouco mais utilizando uma versão que dê Suporte à todos Cid's.
Utilizando v1.01 em diante.
Abra o Software da
Siga até a aba Settings
Adicione a Flash no local correspondente e clique em Flash
Done!
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Vinicius Assunçao (05-06-2010)

Estou com o W610 e testei os 2 procedimentos e não deu certo , qual e o procedimento via log ?

fiz duas vezes no w580 e nao deu certo como posso resolver isso o atc nao desbloqueia

Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.
Se o Poste Foi Útil Clique em OBRIGADO.

amigo o problema do meu atc é q ele nao aceita nem um chip nem o de origem como vou desbloqueiar se ele nao aceita as chips entendeu

Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.
Se o Poste Foi Útil Clique em OBRIGADO.

amigo meu problema foi o seguinte tava desbloquaiando ele normal na metade do desbloqueio a maquina reiniciou ai quando fui desbloqueiar de erro gdsf recuperei o erro mais agora o atc nao aceita nem um chip ok se puder me ajudar agradeço
Marcadores