BOA TARDE MEU NOME É MARCIO E DESDE JA AGRADECO A TODOS DO FORUM. GOSTARIA DE SABER DO SR. MICHEL CARVALHO MESMO EU NAO TENDO CREDITOS NA MINHA VIGYS SE EU CONSIGO REALIZAR O DESBLOQUEIO DO MODEM HAUWEI E270 SENDO QUE ELE NAO É NECESSARIO CREDITOS. DESDE DE JÁ AGRADECO A TODOS.

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Postado Originalmente por rangel [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Pessoal, depois de tanto eu matutar nesse modem, consegui fazer reconhece-lo ao programa :
Detecting card :
Found modem : E226
Model : Huawei E226
IMEI : 357650012141512
Firmware : 11.310.09.04.150
Dashboard version : UTPS11.002.03.07.150
Serial NR. : EQ7NBA17C0707930
SIM Lock status : unlocked SIM Lock status: desbloqueado
Wrong codes entered : 0 (unlock attempts left : 10)
Só que quando clico na aba " unlocking " o botão " UNLOCK " não tem a opção pa clicar nele, conseguem me ajudar nessa última etapa deste processo ??
Seu modem já está desbloqueado, por isso não é habilitado o botão " UNLOCK " !
leisoar

oi meu nome e marcio, desculpe enviei uma msg e esqueci desse detalhe do caps lock, peco-lhes perdao.
boa tarde meu nome é marcio e desde ja agradeco a todos do forum. gostaria de saber do sr. michel carvalho mesmo eu nao tendo [Somente usuários registrados podem ver os links.] na minha vigys se eu consigo realizar o desbloqueio do modem hauwei e270 sendo que ele nao é [Somente usuários registrados podem ver os links.] creditos. desde de já agradeco a todos.

oi galera tenho a vigys e dc unlock quero comprar os logs como faco....taniacelsul

o que e esse box? tenho de compra-lo? grato
Senhor box é equipamento proficional para desbloqueio em telefonia movel. E as mesma so é utilizada por pessoas treinadas, dai o decida em comprar ou não.
Boa tarde a todos! alguem ai pode me ajudar onde baixo o software para desbloqueio do huawei e226 tim e tambem onde compro os créditos? grato
O Sr. pode entrar em contato com Ary Braga, e solicitar o codigo subisidio de seu modem,
Obs. No free.
Última edição por iGor Almeida®; 14-03-2010 às 15:43. Razão: Poster com mesmo conteudo

Desbloqueio quase todos os modems Huawei 3G xxxxxx, xxxxxxxxxxxxxxxx na operadora ou com programas inuteis, desbloqueio modems huawei gratis apenas com o IMEI, enviem o IMEI para [Somente usuários registrados podem ver os links.] que eu lhes enviarei o codigo de desbloqueio!!
Aproveitem, xxxxx
Senhor em nosso forum é proibido qualquer tipo de propaganda ou postar contato pessoal, Leia as regras.
Última edição por iGor Almeida®; 14-03-2010 às 15:35. Razão: poter de contato e propaganda.

Pois é pessoal, fiz um desbloqueio de um VODAFONE 720 (Origem Espanha), e desbloqueou com 3 créditos dos 15 que foram liberados para mim. MAs quando fui desbloquear o modem ONDA da TIM, ele deu erro como se estivesse faltando créditos. Mas ainda tenho um de saldo 12 créditos, pois queria saber pq ela não utiliza o restante dos créditos para efetuar o desbloqueio de outros dispositivos.

Marcadores