guim (08-09-2011)

[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
guim (08-09-2011)

como eu consigo o registro??

Amigo quando se compra abox o fornecedor tem que manda os arquivos junto com o cd de estalação!
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
camelocell (08-05-2010)

Segue anexo todos os drives para usar com progrma LGQ_1_45SC
angelo (26-11-2011), center cell brejo santo-c (30-04-2011), guim (21-06-2010), jose_xavier (14-04-2011), lucianotyres (02-08-2011), mairipa (17-10-2011), vinecwbeat (02-12-2010), wilkerlira (21-10-2011)

guim (21-06-2010)

obrigado baixei todos postados o que nao precisava e o que precisava...
agora vou testar um por um rsrs

bom dia! to com a minha box vigys que acontece o seguinte instalo os drives tudinho aí eu conecto o aparelho certo durante o processo aí o programa fecha do nada ou dá erro como se fosse desconectada. se algum de vcs me dar uma dica de qual melhor antivirus pra utilização das box vigys e setool 3 eu agradeço !![]()

Na verdade há anti-vírus que bloqueiam a aplicação. Bom é usar algum de sua confiança, e na hora de usar as boxes, desativá-lo.
Esse seu erro pode ser na entrada usb; cabo. Tente usar outro cabo, se persistir, troque de porta usb. Por último, formate o pc, e reinstale tudo novamente.
Ghost Rider
camelocell (14-08-2010)
Marcadores