ativei todos os plug e nada ainda amigo, a pagina fica carregando e nao conclui e nao aparece uma aba como meu irmao me informou abaixo da caixa de endereço de internet, agora deixa eu te fazer uma pergunta que asim, como nao abriu a pagina nao conectei a smart nem o s-card, pode ser isso...

Abra o smart moto ,va na aba smart cliper, va em LPT e marque a opção COMPATIBILIDADE
ok sua box vai ta funcionado perfeitamente...![]()

Luiz Valente (24-09-2010), Vinicius Naibert (24-09-2010)

Não postei errado so to passando uma informação que aconteceu comigo logo depois de atualizar e percebi que varios colegas ta reclamanto neste mesmo post que depois da atualização a box não é reconhecida como aconteceu comigo ,caso aconteça com algem ta ai a solução.,obrigado

Vc postou o seguinte.
Este procedimento não é a solução para o user citado neste tópico, inclusive este procedimento já temos postado no fórum.Abra o smart moto ,va na aba smart cliper, va em LPT e marque a opção COMPATIBILIDADE
ok sua box vai ta funcionado perfeitamente...![]()
Mensagens não produtivas para o autor não vemos necessidade de mantê-las, desta forma acaba dificultando ainda mais a procura da solução e dificulta a organização.
Espero que tenha sido bastante claro desta vez, obrigado.
Luiz Valente (24-09-2010)

amigo deve ser alguma configuraçao no seu pc, tente realizar os procedimentos mencionados pelos outros membros, em outro pc quem sabe vai

mesmo irmão, meu problema foi resolvido
Marcadores