Boa noite amigos resolvido, troquei o cabo paralelo, atualizei no site a o clip e a scard.
tudo funcionando perfeitamente.

[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Pessoal adiquiri essa s-mart d um conhecido meu, ele estava usando normal no pc dele, eo pro e que nao tive mais contato com ele e asim eu sei usala normal, mais para instalar ela pra usar e que esta o problema nao consigo fazer a smart clip nem o s-card funcionar corretamente, alguem poderia me ajudar a instalar ela correta mente... agradeço deis de ja.

pessoal estou com um problema com minha smart clip peguei ela agora a pouco tempo e ela ja estava funcinando com o antigo dono, mais para mim utilizala comprei o usb smart adapte, ai falando com meu irmao, junto ao pessoal aqui do forum, pedirao para fazer update na versao da clip junto do s-card.... mais no sit do gsm service nao estou conseguindo abrir as abas correspondente ao update, alguem poderia me ajudar em algo que possa fazer pra resolver esse problema, agradeço aos amigos.....

Vc terá que configurar o controle active x do windows para permitir o acesso.
Um abraço!

amigo estou tendo problema para abrir essa pagina, ped pra mim istalar o active-x vi que esta instalado mais talves nao estou sabendo configurar, sei que nao e na smart, mais se alguem poder me ajudar a configurar essa pagina para fazer esse upload, estou precisando muito solucionar esse defeito, pois tenho muitos aparelhos motorola pra fazer serviço.... agradeço a todos que poder me ajudar.

e meu irmao me disse que tinha que fazer pelo explore, e me expicou o procedimeto, parafazer o upload, como o amigo ai mais em sima explica, mais nao estou conseguindo configurar o active x corretamente, pois na pagina fica so carregando e nao abre as abas para fazer o procedimento correto.... aparece um quadrado com uma mensagem pedindo para configurar o activex mais nao concigo resolver...

Marcadores