boa tarde comprei uma mxkey nova vomo faço para instalar e desbloquear ilimitado?

quando vc compra ele nova esse metodo não aparece os 50 credito de cada que vem! só os que vc coloca

boa tarde comprei uma mxkey nova vomo faço para instalar e desbloquear ilimitado?

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
felipecell (08-07-2011)

Boa tarde,
Somente uma duvida eu não tenho a ativação da MXKEY e nesta nova atualização eu entendi uma coisa tenho por obrigação ter 100 logs de BB5 se quiser fazer BlackBerry, mas sou obrigado a ter tambem logs para DCT4 para poder fazer BlackBerry???? Ou somente 100 logs mesmo de BB5 ja é o suficiente??

se vc quiser só os do bb5 100 creditos

Boa pergunta! manter minimo de 100 em cada módulo. Mas lembre-se ela ja vem com 50 pra cada um então so basta vc comprar 50 de cada.

tenho aqui uma duvida em relação á MX-KEY!
Eu sou obrigado a ter 100 creditos dct4 e 100 créditos bb5 para fazer o unlock nos blackberry? ou será apenas necessário ter 100 bb5 créditos?
Cumprimentos

Bom dia,
Fui consultar meus creditos no servidor mas não mostra quantos creditos eu tenho.
Marcadores