bom dia irmao a minha mx key isntalei ela mais qndo vo abrir ela da esse erro primeiro depois ela abri mais nao da pra fazer nada eu conecto ela com a ufs alguem sabe pq desse erro

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

bom dia irmao a minha mx key isntalei ela mais qndo vo abrir ela da esse erro primeiro depois ela abri mais nao da pra fazer nada eu conecto ela com a ufs alguem sabe pq desse erro

Última edição por Paulo Pessoa; 30-04-2010 às 12:04.
mallay bmx (30-04-2010)

amigo fiz o q vc falou ai da esse erro

continua do mesmo jito irmaos sera q pode ser virus alguma dll corrompida

boa noite pessoal fromatei meu pc pra ver si poderia ser algum virus mais nao deu certo agora so aparece essa mensagem enao abri si algum irmao do forum poder ajuda
No meu caso aconteceu esse erro ! em contato fornecedor do equipamento, pediu que eu deletasse o modulo HTC em C:\mobiliex\3.3\modules\HTC...apagar esse !
Espero ter ajudado..

Amigo bom dia, comprei uma MXKEY ja ativada baixei o software mais recente,mas não estar efetuando os desbloqueios, nos DCT4 estar dando ERROR:1. E nos BB5 estar aparecendo esta frase: Failed to read SP data
Market items is empty, please select the correct products path !
ou data comrrupida. odesbloqueio só é feito em dia uteis? só dar serto quando se tem a flash? ou fas de qualquer geito. Aí vai os dois print.

Amigo, estou tentando ativar minha MXkey, mas estou encontrando dificuldades.
Instalei o arquivo q vc postou.
Tive todos os problemas citados aqui anteriormente.
Agora estou com um novo: aparece a opção Nokia Unlocker, mas não abre nada quando clico emcima.
obrigado
Marcadores