consegui minha ativação com Reseler nacional a 99,00 reais
ja esta funcionando perfeito
agora so correr p abraço o tão esperado desbloqueio 1661 !!!!
Boa Sorte a todos !!!

"O sucesso vem geralmente àqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele."
UB - HWK/SARAS - MXKEY - JAF - MSS - SMART CLIP - SCOUT- VPOWER/VYGIS/DC UNLOCKER - OCTOPUS - Z3X LG/SAN - UST PRO - SETOOL - CRUISER - DREAM SE - INFYNITI RED FULL - SPIDERMAN - MASTER BOX - NSPRO - GPG DRAGON - Axe Box - MXbox
NÃO DOU SUPORTE VIA MP

consegui minha ativação com Reseler nacional a 99,00 reais
ja esta funcionando perfeito
agora so correr p abraço o tão esperado desbloqueio 1661 !!!!
Boa Sorte a todos !!!

comprei a mx key ativada ja com o sedex por 299,00 por que nao encontrei preço melhor e me disseram que vou receber em 24 horas, se for ao contrario posto aqui

Complementando o tutorial acima.
Primeiro assine o aplicativo [ Depois da instalação do complemento { Nokia Unlocker } ]
Em seguida abra o Nokia Unlocker
Clique em Server Login e aguarde os 100 Crédito serem creditados.
Clique em Activate Access e aguarde o processo.
Pós debita o crédito terá a tela como na imagem abaixo.
Autenticado e pronto para uso, qualquer duvida podem entrar em contato.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
andrelyno (13-04-2010), eletrico (13-04-2010), malakay3000 (16-04-2010), Michelbr (13-04-2010), Paulo Pessoa (13-04-2010), Sanmyo (14-05-2010)

Oi como posso desbloquear meu nokia 1661?
[Leia as regras, não poste com o Caps Lock ativo]
Última edição por iGor Almeida®; 13-04-2010 às 14:25.

Siga estes passos que vai conseguir ativar a licença(Licensa de uso do programa da mxkey, não tem nada a ver com a ativação DCT4 pra 1661).
1. Abra o programa
2. Clique na aba Options
3. Clique no module
4. Clique em Nokia Unlocker
5. Clique em Update (aguarde a finalização)
Será mais ou menos como abaixo:
6. Feche o programa da MxkeyCódigo:» Nokia Unlocker Version from module: 1.0.0.133 Version from server: 1.0.0.138 (Versão atual 13/04/2010) Partial update available. Whats New: GET: mobileEx.lib OK GET: nkc.mx OK Update completed, please restart application.
7. Abra novamente o programa da Mxkey
8. Clique em Sign Application (e aguarde a finalização)
9. Estará pronto para ativar a licença de uso para fazer 1661
OBS: É recomendado que se faça esta atualização individual com todos os modulos antes de clicar em Sign Application
Inforcell Monteiro (13-04-2010), Michelbr (13-04-2010), Paulo Pessoa (13-04-2010), Sanmyo (14-05-2010)

andrelyno (13-04-2010), fernandomoreira (14-04-2010), Inforcell Monteiro (13-04-2010), lucianotyres (09-06-2010)

Bom só neste tópico tem 3 tutoriais de como ativar a MX KEY para desbloqueio do 1661, fico agradecido se os usuários novatos passarem o olho no tópico inteiro afim de aprender como ativar a mesma, e aos usuários não técnicos este não é o local de solicitar ajuda neste fórum e precisamente neste tópico só tem trabalhadores da área de desbloqueio GSM então PROCUREM SUA OPERADORA.
Sem mais.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Aprovadissimo eu já estava perdendo a fé nesse desbloqueio!!!rsrsrsrsr.
Marcadores