Alguém tem o código do nokia mini n97???

restauração de fabrica:
1122
2211
0000

A muito tempo quiz aumentar o volume do meu Vaic A1900, so q num achei o Engineer dele, agora voltei a procurar, tentei todos aki e nenhum deu cer, alguem tem algum q sirva para ele?
Desde ja obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Vaic A2000, alguem sabe?
Aninhaaaaa!!!!!!!

Gente, vamos prestar atenção no topico, porque não tem nada a ver a dúvida com código de segurança do aparelho... pelamordedeus!

Ola.. estou com um problema no meu cel... ativei a opcao apenas wlan e nao consigo mais mudar... meu cel é o mini N97, e ja tentei tudo q é codigo e nao abre o modo engineer.. nao existe algum programa para abrir o modo engineer... ou algum codigo para o mp20 n97??

bom galera testei todos os codigos porsivel em meu E71 digital mobile mais nenhum pegou mais como ja avia trabalhado numa assistencia tecnica descobri que um dos software dele tem aver comum software da samsung por isso tem só um codigo que funciona nele porem não entendi sua verdadeira funcionalidade o codigo é esse *#1234# mais quanto aos codigos postado aqui no gsm no meu aparelho não funcionou nenhum tambem não sei se é porque o meu é mais antigo ou mais novo do que o de vocês vlw mesmo assim continuem assim flw

gostaria do codigo engenheiro do mini n97.
Marcadores