badameco (09-08-2010)

badameco (09-08-2010)

badameco (10-08-2010)

caros amigos, tenho uma duvida, pois nao tenho um chip que consiga fazer o download do software cydia e nao tenho nenhum acesso a rede wi-fi, como devo fazer se for possivel para continuar com o desbloqueio do meu iphone ?!
grato a todos.

oi tenho uma pergunta fenomeno, fiz a atualização e despois o desbloqueio com o 4.0 . ja tenho o cidia mais não consigui desbloquiar a operadora. iphone 3g pra priorar agora estou sem wifi , pode me ajudar?

Gostaria de saber se tem como eu realizar o desbloqueio do meu iphone ele foi comprado nos EUA com chip AT&T funcionava com firmware 3.1.3 até que um dia atualizou pelo itunes e foi pro 3.1.3 e desde então ele fica com a tela do cabo e itunes. O que devo fazer?!! Alguem pode me ajudar?! Quando conecto no meu itunes nenhuma informação aparece!!! Estou desesperada! obrigada

Arkanoidblue.....porra meu irmao! consegui desbloquear meu iphone3g versao 4.2.1.voces do clan gsm sao os cara mesmo!kkkkkkkkkkk to rindo de alegria mesmo..achei q era mas foda fazer isso ,mas graças a voces consegui...muito obrigado mesmo...vcs sao foda mesmo....
![]()

Arkanoidblue.....porra meu irmao! consegui desbloquear meu iphone3g versao 4.2.1.voces do clan gsm sao os cara mesmo!kkkkkkkkkkk to rindo de alegria mesmo..achei q era mas foda fazer isso ,mas graças a voces consegui...muito obrigado mesmo...vcs sao foda mesmo....
Marcadores