"A Apple liberou hoje, a pouco o primeiro beta do iOS 4.1 no seu canal para os desenvolvedores cadastrados, juntamente com uma atualização para o SDK, que será compatível com o novo iOS 4.1.
Pelo fato da notícia ocorrer a poucos instantes, ainda não temos relatos de pessoas que instalaram a nova versão beta do iOS no aparelho, mas podemos arriscar que, entre as mudanças, o problema da indicação do sinal da operadora nos novos iPhones 4, pode ter sido resolvido assim como sensor de presença em seu iPhone 4 não está funcionando corretamente que vive se desligando ao realizar uma chamada ao colocarmos o iphone perto do ouvido.
Para finalizar, vale lembrar que geralmente o primeiro beta é instável, mas já é um começo, daqui poucos meses poderemos ter uma atualização de software para iPhones e iPods.
Pelo visto a Apple tá corrigindo as "kakas" do iOS4...
Acho que agora teremos que aguardar mais ainda....
Fonte: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Última edição por Luiz Valente; 14-07-2010 às 22:01.

vms ter que fica aguardando ...
mas Obrigado
![]()

Como disse o Diogenes Neves, não é possivel e não disse em nenhum momento que era possivel...inclusive estamos todos aguardando solução, tem até quem diga ja ter conseguido no gsmhosting mas eu testei e é fake a solução apontada naquele forum, não está fazendo ainda esta versão.

Tenho um iphone comprado nos EUA AT&T , funcionava bem até que resolvi fazer a atualaizaçao pelo itunes e ele passou a ser 3.1.3 e depois disso só fina na tela de emergência e com aquele cabo USB, sem poder fazer nada. Fico vendo vários tópicos pra instalar Ultrasnow mas não consigo sair dessa tela!!! O que devo fazer?!!! obrigada

Há muitos tópicos esclarecedores sobre o assunto, vou lhe dar uma opção atualize seu iphone novamente para ele ficar naquela tela de emergência, em seguida utilize o spirit[Somente usuários registrados podem ver os links.] , para fazer o jailbreack então em seguida efetue o unlock atraves do ultrasnow. Boa sorte.
Última edição por Diogenes Neves☺; 02-08-2010 às 23:41.
gardcell (06-08-2010)

Boa tarde,,,,
Pelo menos em PT é...
O Forum é um show de facto um dos melhores em Português que conheço!
Ando cansado de ler coisas de diversas fontes e a coisa está complicada.
Será que alguem me pode ajudar???
Tenho um iphone com bootrom 05.12.01 com so 3.1.3 e jailbreak, a unidade é desbloqueada de origem e queria fazer o upgrade para 4.0 ou 4.0.1.
A questão é que o jailbreak foi feito com o spirit...
No forum do dev-team diz que não se pode utilizar o processo de desbloqueio deles...
alguém me pode esclarecer como proceder para fazer o upgrade e jailbreak?
Obrigado.
Cumps

Marcadores