Boa Noite amigo, agradeço por postar os links, baixei esses dois aqui:
iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore
iPhone1,1_3(1).1.3_7E18_Restore
e o program da a seguinte mensagem:
Unable to recognize specified IPSW
O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO??
meu Iphone esta conecatado e ligado

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
rogaciano (22-05-2010)

Você deve atualizar seu iPhone com a versão 3.1.3 pelo iTunes e logo após usar a versão 3.1.2 no software (redsn0w)
Um detalhe: Firmware para iPhone usam a extenção .IPSW E não aceita ser descompactado Etc.. (É um arquivo único)
O erro acima é por que usou a versão 3.1.3 no (redsn0w) e o correto é usar a versão 3.1.2.
Código:iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
rogaciano (22-05-2010)

usei este também, ontem eu fiz a atualização atravez do itunes, e a segunda opção é esta firmware que vc citou

Vamos por parte;
Já conseguiu atualizar seu iPhone para a versão 3.1.3 no iTunes?
Se ainda não tem certeza siga este passo;
Coloque seu iPhone em modo (DFU) Para colocar -> [Segura a tecla Home e Power por alguns segundos "Com o iphone desligado"] O iTunes vai reconhecer seu iPhone em modo de recuperação, nesta parte basta apertar em (Restaurar) E deixar que o iTunes baixe a firmware e atualize seu iPhone sozinho.
2° Etapa;
Abra o Redsn0w 0.9.4 -> Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw)
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
P.S. Aconselho apagar qualquer arquivo que tenha baixado e crie uma pasta nova e baixe novamente a firmware indicada por mim acima e coloque dentro da mesma, para melhor organização dos arquivos.
Arkanoidblue (21-05-2010), gfujinohara (11-12-2010), rogaciano (22-05-2010)

Boa Noite adminnnnnnnn, muito obrigado cara você me salvou e me ajudou muito, com o link que você me passou funcionou tudo certinho, muito obrigado mesmo, o que seriam de nós , sem vocês ,uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
adenson (27-10-2011)

Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema, fiz a besteira de atualizar meu iphone 2g pelo itunes para a versao 3.1.3 e agora nao consigo desbloquear. a questao é que todos os arquivos que baixo não são lidos pelo redsnow. os arquivos são baixados e parecem estar zipados, mas não estao, estao com .ipsw . sendo que o arquivo para atualização e restauração tem que ser .ipsw mas como se fosse um Arquivo unico e não como se fosse arquivo zipado.
Se alguem puder me ajudar, fico muitoooo agradecido...gostaria de baixar o arquivo no formato certo ( .ipsw ) forma que o redsnow consiga enxergar ele.
Grande abraço a todos.

Antes de baixar firmware´s para iPhone deve ter em seu PC os seguintes requisitos instalados.
iTunes 9 Instalado
NET Framework Version 2.0
Após baixar e instalar estes, deve abrir o software iTunes e concordar com os termos de uso Etc... Para completar a instalação.
Atenção: Se não executar o iTunes antes de efetuar o download vai continuar vindo em formato errado, após seguir esses passos reinicie seu PC e faça novamente o download da firmware, verá que estar no formato correto.

Amigão num aparece a versão q vc falou só aparece a iPhone1,1_3.1.3_7E18_RESTORE
essa aii serve ?????
Marcadores