Aqui funcionou perfeito, fiz uns 5 tutoriais, todos davam errado, esse foi 5 minutinhose já tava funcionando. Muito obrigado e parabens pelo tutorial.

muito bom deu certinho estava apanhando aqui![]()

Aqui funcionou perfeito, fiz uns 5 tutoriais, todos davam errado, esse foi 5 minutinhose já tava funcionando. Muito obrigado e parabens pelo tutorial.

opa sou novo aki no forum e tenhu um iphone 2g versao 2.1(5f136) e gostaria de atualiza-lo pra versao 3.1.3 porem ainda nao o fiz sabendo que o mesmo ia ficar bloqueado! lendo esse tutorial achuq ue poderei fazer! agora mais uam coisa !fazendo esse processo altera o idioma do iphone? agradeço

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

aee consegui atualizar e desblokear meu iphone 2g por esete belissimo tutorial! foi rapidim sem compliacaçao, e olha que nunca tinha me metido no mundo iphone! mais tou com uma duvida nesses passos as minhas coisas que estavam no cel ainda permanceram! queria apgar tudo! musica e fotos o que tem! a duvida eh se eu restaurar perco o jailbreak? ou vou em geral/redefinir/apagar todos os conteudos e ajustes ! agradeço ai

Eu tenho uma duvida, eu tenho q atualizar o iphone pra versao 3.1.3 e passar pelo redsn0w a fw 3.1.2? É isso msm?
E se eu atualizasse pra 3.1.2 e passase o redsn0w com a 3.1.2?
quem puder ajudar, Obrigadoo

Passo 03:
Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw)
onde eu encontro essee aquivo?
obrigado

Boa Noite amigo, e ai tudoza??? onde baixo essa firmware??? fiz a atualização do meu iphone e estou com ele bloqueado sem poder usar, me ajuda por favor, preciso baixar a firmware

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
rogaciano (22-05-2010)
Marcadores