+ Responder ao Tópico
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn0w)

Membro Clan
    Status : Offline

Data de Ingresso : 22-01-2010
    Obrigado : 0
    Agradecido 0 vezes em 0 Posts

Padrão Re: Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn

olá tenho uma dúvida, demora para instalar o snow? e precisa ter wi fi? pq eu não tenho e está demorando muito.....preciso tirar o chip da operadora? obrigada!

Administrador Master
    Grupo Clan GSM
    Status : Online

Data de Ingresso : 29-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 158
    Agradecido 4,160 vezes em 989 Posts

Padrão Re: Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn

Citação Postado originalmente por frajola2505 Ver Post
    Ary, eu fiz a atualização do meu iphone diretamente pelo iTunes, q me informou q havia uma versão mais atualizada (3.1.2) com a q eu estava (1.1.4)... Atualizei normal sem a tecla SHIFT (seguindo oq o iTunes me dizia)...Segui direitinho as instruções conforme o forum me dizia, baixei o programa blackra1n e cheguei com sucesso até o procedimento 6, dai em diante, quando chega na parte para a escolha dos instaladores (Cydia ou Rock) não aparece a opção do sn0w para o desbloqueio do meu aparelho... Oq eu faço ???
    Por favor, já estou mais de 1 semana tentando ver se volta o sinal do meu celular depois da atualização...
    Grata...

Use este procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4150

Citação Postado originalmente por ale mina Ver Post
    olá tenho uma dúvida, demora para instalar o snow? e precisa ter wi fi? pq eu não tenho e está demorando muito.....preciso tirar o chip da operadora? obrigada!
    Sobre tempo, é muito rápido todo o processo, depende de seu grau de conhecimento sobre o assunto (iPhone)
    Com Chip ou Sem Chip, tanto faz.

Caso tenha mais alguma dúvida, disponha.
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Membro Clan

Data de Ingresso : 12-02-2010

Olá, por favor, HELP!!! Eu já estava com o meu iphone desbloqueado e funcionando pela vivo. Baixei o Winterboard pelo Cydia e meu tel travou! Agora rodo o make it rain, aparece a cara do geohot mas o cel se desliga logo em seguida, travado. Por favor, ajudem! heheh

Membro Clan

Olá, continuo na mesma: com o meu 3gs fw 3.1.2 travado. Já tentei rodar o blackrain (entra a tela com o Geohot e dps o cel se desliga sozinho). Já tentei também restaurá-lo via itunes, mas quando seleciono (shift + restaurar) o pacote “iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore” pra ser extraído, ele me retona algumas mensagens:
    1º – “o itunes apagará e restaurará o software do seu iphone para a versão iphone 3.1.2 e verificará a restauração com a apple”
    2º – “extraindo software”
    3º – “verificando a restauração do iphone com a apple”
    4º – o erro acontece: “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”
    Por favor, estou sem rumo, que está havendo? Vocês saberiam de alguém de confiança em porto alegre para resolver erste problema? Utilizo o celular para trabalhar e estou encrencado no momento! Abs.

Administrador Master
    Grupo Clan GSM
    Status : Online

Data de Ingresso : 29-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 158
    Agradecido 4,160 vezes em 989 Posts

Citação Postado originalmente por juanito Ver Post
    Olá, continuo na mesma: com o meu 3gs fw 3.1.2 travado. Já tentei rodar o blackrain (entra a tela com o Geohot e dps o cel se desliga sozinho). Já tentei também restaurá-lo via itunes, mas quando seleciono (shift + restaurar) o pacote “iPhone2,1_3.1.2_7D11_Restore” pra ser extraído, ele me retona algumas mensagens:
    1º – “o itunes apagará e restaurará o software do seu iphone para a versão iphone 3.1.2 e verificará a restauração com a apple”
    2º – “extraindo software”
    3º – “verificando a restauração do iphone com a apple”
    4º – o erro acontece: “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”
    Por favor, estou sem rumo, que está havendo? Vocês saberiam de alguém de confiança em porto alegre para resolver erste problema? Utilizo o celular para trabalhar e estou encrencado no momento! Abs.

Tente restaurar seu iPhone com a versão 3.1, certifique que seu iTunes esteja atualizado na última versão.

Atenção: Existe uma atualização 3.1.3 que vai ser solicitada para seu iPhone, não atualize pois perderá definitivamente seu desbloqueio, no entanto ela poderá resolver seu iPhone também (Essa atualização é uma das razões do erro)

Versão 3.1 download abaixo;

[Somente usuários registrados podem ver os links.]
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Membro Clan

Opa Ary, obrigado pela sugestão, mas infelizmente não deu certo. Estou com o itunes 9.0.2.25 e não consegui restaurar com o fw 3.1, novamente apareceu “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”. Tchê, também perdi boa parte do dia tentando encontrar alguém em poa que pudesse resolver isso e não consegui.
    Alguém tem como me ajudar, seja com sugestões de procedimentos, seja com indicação de alguém de confiança em poa pra resolver isso??? Abraço.

Master Clan

Data de Ingresso : 13-04-2009
    Italy
    Obrigado : 177
    Agradecido 2,545 vezes em 806 Posts

Opa Ary, obrigado pela sugestão, mas infelizmente não deu certo. Estou com o itunes 9.0.2.25 e não consegui restaurar com o fw 3.1, novamente apareceu “O “iPhone” do iPhone não pôde ser restaurado. This device isn’t eligible for the requested build.”. Tchê, também perdi boa parte do dia tentando encontrar alguém em poa que pudesse resolver isso e não consegui.
    Alguém tem como me ajudar, seja com sugestões de procedimentos, seja com indicação de alguém de confiança em poa pra resolver isso??? Abraço.
    Acontece esse erro, devido ao Firmware do iphone, não ser o "Custom".
    Lembrando que pra passá-la, o iphone deve estar em "RECOVERY MODE", e não DFU. (Evitando que o itunes, apresente o erro "1600")

--Sou de Novo Hamburgo, caso precise do suporte--

Ghost Rider

Membro Clan

Ghost, obrigado pela resposta. Mas tchê, tens como indicar algum link seguro para baixar um fw 3.1.2 custom? Tentei também em modo dfu, pois li em alguns fóruns que seria o procedimento mais indicado... Mas tenho tentado sempre em recovery mode... Ah, te adicionei no msn indicado no clan. Abs

Master Clan

Data de Ingresso : 13-04-2009
    Italy
    Obrigado : 177
    Agradecido 2,545 vezes em 806 Posts

Ghost, obrigado pela resposta. Mas tchê, tens como indicar algum link seguro para baixar um fw 3.1.2 custom? Tentei também em modo dfu, pois li em alguns fóruns que seria o procedimento mais indicado... Mas tenho tentado sempre em recovery mode... Ah, te adicionei no msn indicado no clan. Abs
    Como se trata de um iphone 3GS, complica a situação, explico o porquê.
    Após reiniciado, o mesmo, necessita ativação pelo Blackra1n, ou seja, executar o ra1n SEMPRE que desligado... O mundo TODO está atrás da sulução, até mesmo EU estou com esse problema aqui. Tentando diversos procedientos, à trazer em primeiras mãos aqui no ClanGSM.

Você têm duas opções,
    1º executar o blackra1n e fazer o jailbreak.
    2º Atualizar para a versão 3.1.3, só que no presente momento, SEM unlock.

Essa apple está cada vez mais complicada, e indecifrável.

Ghost Rider

Membro Clan

Data de Ingresso : 19-02-2010

Citação Postado originalmente por Ghost Rider Ver Post
    Como se trata de um iphone 3GS, complica a situação, explico o porquê.
    Após reiniciado, o mesmo, necessita ativação pelo Blackra1n, ou seja, executar o ra1n SEMPRE que desligado... O mundo TODO está atrás da sulução, até mesmo EU estou com esse problema aqui. Tentando diversos procedientos, à trazer em primeiras mãos aqui no ClanGSM.

Você têm duas opções,
    1º executar o blackra1n e fazer o jailbreak.
    2º Atualizar para a versão 3.1.3, só que no presente momento, SEM unlock.

Essa apple está cada vez mais complicada, e indecifrável.

Ghost Rider
    Mas como que é o esquema Ghost, eu teria que nunca desligar o celular para isso não acontecer ?? ai isso no momento resolveria ??

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Como fazer o Jailbreak no seu iPhone 3GS ou iPhone4 usando Greenpois0n
    Por Ary Braga no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 19
    Último Post: 17-10-2011, 01:17
  2. iphone 3gs tem como fazer downgrede
    Por d.l cell no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2011, 16:31
  3. COMO FAZER JAILBREAK DO IPHONE 3GS 32 GB
    Por ronaldovitor no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2010, 11:38
  4. como fazer o downgrade do 3gs da versão 4.1 para 4.0
    Por sosdomicro no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2010, 17:38
  5. Iphone 3gs versao 3.1.3 nao quer fazer jailbreak.
    Por Flash_celular no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2010, 16:08

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem