+ Responder ao Tópico
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn0w)

Administrador Master
    Grupo Clan GSM
    Status : Online

Data de Ingresso : 29-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 158
    Agradecido 4,160 vezes em 989 Posts

Padrão Re: Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn

Citação Postado originalmente por proof Ver Post
    Eu fiz o procedimento, no entanto, meu telefone não está nem reconhecendo rede wi-fi.

Seu aparelho está com sinal de rede normalmente? Só a rede WI-FI não conecta é isso?
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Membro Clan
    Status : Offline

Data de Ingresso : 11-12-2009
    Obrigado : 0
    Agradecido 0 vezes em 0 Posts

Padrão Re: Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn

Ola tenho um 3G 16gb versão 3.2.1(7D11), já está com APP Blackra1n instalado porém o WI-FI não conecta com nenhuma rede ( já apresentava esse problema o Wi-Fi detecta rede mas não conecta ) daí não consigo conectar nem instalar o pacote para desbloqueio no Blackra1n. Alguém sabe como fazer o desbloqueio sem utilização do WI FI para versão 3.2.1(7D11), ?

Abs

Colaborador Clan

Data de Ingresso : 20-04-2009
    Brazil
    Obrigado : 369
    Agradecido 1,638 vezes em 674 Posts

Sr.Beni Jr venho observando na net que vários iphones estão dando um problema muito parecido com o seu de apos a atualização 3.2.1(7D11 a wifi para de conectar

Mas no seu caso já estava com problemas acredito que o senhor deve executar a manutenção do atc

Pois no desbloqueio com o Blackra1n os programas são atualizados via net wifi que tornasse impossível fazer sem a mesma tenha uma boa sorte

Sr.jo@o

Membro Clan

Data de Ingresso : 20-08-2009
    Brazil
    Obrigado : 55

Bom dia, eu tinha em minha assisencia 5 iphones entre 3 g e 3gs, que nao aceitavam nenhum tipo de desbloqueio, inclusive esse. Decidi entao, atualizar pelo itunes mesmo para a ultima versao inclusive de baseband, e depois fazer o jailbreak e desbloqueio pelo blacksnow e eu certo... Podem faze-lo sem medo, 100% de sucesso...
    Um otimo fim de ano a todos...
    INFOCELL - APUCARANA - PARANÁ - BRASIL
    ****SMART CLIP + S-CARD, NBOX + HWK + PKEY J.A.F.F. + SETOOL BOX 3 + VIGYS ****

Membro Clan

Data de Ingresso : 26-12-2009
    Obrigado : 1

Olá, como vão todos??
    Bom fiz esse procedimento e foi tudo 100%, porem quando coloco meu chip da claro ele sai do ar de 2 em 2 minutos e volta. também acho que por isso minha bateria descarregou da noite p/ o dia sem usá-lo uma vez se quer, alguem sabe como corrigir?? Obrigado.

Administrador Master
    Grupo Clan GSM

Brazil

Citação Postado originalmente por sergio.mineiro Ver Post
    Olá, como vão todos??
    Bom fiz esse procedimento e foi tudo 100%, porem quando coloco meu chip da claro ele sai do ar de 2 em 2 minutos e volta. também acho que por isso minha bateria descarregou da noite p/ o dia sem usá-lo uma vez se quer, alguem sabe como corrigir?? Obrigado.

Seu problema não tem nada haver com o procedimento citado neste tópico, seu problema é parte de hardware e não área de Software. Leve em uma assistência técnica de qualidade que com certeza resolveram seu problema, desde que seja uma boa assistência técnica.

Boa sorte.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Membro Clan

Data de Ingresso : 04-01-2010
    Obrigado : 4

Ary, eu fiz tb todo o procedimento só que quando reinicio o celular ele volta no modo restore... oq eu faço ???

Membro Clan

Ary, eu fiz os procedimentos até o "passo seis", só quando eu vou dar continuidade para a seleção do snow (desbloqueio), não tem a opção do snow para ser instalado... só aparece os dois instaladores (Cydia e Rock)... como faço para obter a opção do snow para o desbloqueio do celular com sucesso ???
    Grata...

Administrador Master
    Grupo Clan GSM

Brazil

Citação Postado originalmente por frajola2505 Ver Post
    Ary, eu fiz os procedimentos até o "passo seis", só quando eu vou dar continuidade para a seleção do snow (desbloqueio), não tem a opção do snow para ser instalado... só aparece os dois instaladores (Cydia e Rock)... como faço para obter a opção do snow para o desbloqueio do celular com sucesso ???
    Grata...

Faça a atualização novamente para a versão 3.1.2 pelo iTunes sem o uso da tecla "SHIFT"

Logo após, repita o processo que terá sucesso.

Membro Clan

Ary, eu fiz a atualização do meu iphone diretamente pelo iTunes, q me informou q havia uma versão mais atualizada (3.1.2) com a q eu estava (1.1.4)... Atualizei normal sem a tecla SHIFT (seguindo oq o iTunes me dizia)...Segui direitinho as instruções conforme o forum me dizia, baixei o programa blackra1n e cheguei com sucesso até o procedimento 6, dai em diante, quando chega na parte para a escolha dos instaladores (Cydia ou Rock) não aparece a opção do sn0w para o desbloqueio do meu aparelho... Oq eu faço ???
    Por favor, já estou mais de 1 semana tentando ver se volta o sinal do meu celular depois da atualização...
    Grata...

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Como fazer o Jailbreak no seu iPhone 3GS ou iPhone4 usando Greenpois0n
    Por Ary Braga no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 19
    Último Post: 17-10-2011, 01:17
  2. iphone 3gs tem como fazer downgrede
    Por d.l cell no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2011, 16:31
  3. COMO FAZER JAILBREAK DO IPHONE 3GS 32 GB
    Por ronaldovitor no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2010, 11:38
  4. como fazer o downgrade do 3gs da versão 4.1 para 4.0
    Por sosdomicro no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2010, 17:38
  5. Iphone 3gs versao 3.1.3 nao quer fazer jailbreak.
    Por Flash_celular no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2010, 16:08

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem