danfutsal (10-06-2010)

Ola ( Stawberry ) seja muito bem vinda ao Clan Gsm
enquanto a sua solicitação !
o Código para inserir o subsidio esta no topo deste Tópico
Ja o código que se coloca eo referido( subsidio ) o mesmo voc tera que adquirir com um dos nossos adm
Heitor Luis ou Ary Braga, lembrando que nao são FREE ( deve-se pagar por eles )
para ficar mais facil aqi esta o msn do Heitor Luis ( [Somente usuários registrados podem ver os links.] )
danfutsal (10-06-2010)

alguns sony ercsson quando vc digita **<**< nao aparece a opcao pra digitar o codigo, principalmente os sony ericsson f305 e o w205, ai vc coloca o chip de outra operadora e faz essa mesma operacao ai sim da certo...

[QUOTE=sebastian;12626]quem tiver o codigo de subsidio do sony w380a me mande no meu email por favor [PROIBIDO POSTAR QUALQUER TIPO DE CONTATO LEIA AS REGRAS]
Super Moderador ClanGSM
Última edição por iGor Almeida®; 18-10-2010 às 18:26. Razão: .

[QUOTE=izaqueu alves;65741]Boa Tarde, Caro amigo leia nossas Regras ClanGSM é Proibido a divulgação de contato pessoal.
Referente a sua pergunta, Temos sim
para isso entre em contato com
MSN = ( heitor.luis@hotmail.com ) hr comercial e adquira seu codigo de subsidio
Vale lembrar que, não é FREE ou seja se paga por ele.
Boa Sorte

hoje eu fui desbloquear um F305 pelo codigo de subsidio e sempre dava erro , encontrei uma dica que solucionou o problema, quando abrir a tela com sim inválido primeiro digite o imei do aparelho, aguarde os segundos que o cel mostra e depois digite o codigo de subsidio.... Foi a 1 vez q consegui fazer um f305 pelo codigo ... aí ta a dica![]()

Boa tarde!
Meu problema é o seguinte: tenho o código de subsídio p/ desbloqueio do cel sony F305, o problema é que meu código tem 22 caracteres entre números, * e # .Quando entro com um chip de outra operadora o código pedido só tem 15 espaços então não sei como proceder.Alguém já passou por isso pode ajudar?Ou se alguém tiver a solução agradeço.

Srº Felipe não existe Código de desbloqueio com 22 números!!! O mesmo deve ter pegado código errado com seu Fornecedor.
Se caso quiser gerar Código correto pra seu ATC entre em Contato pelo Msn com Heitor.
Msn:codigos.heitorluis@hotmail.com
*Lembrando que o Mesmo não é GRÁTIS.
Equipe Clan Gsm!!!
Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.
Se o Poste Foi Útil Clique em OBRIGADO.

Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo? aqeluele quê mesmo errαndo tentα αprender. Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα
Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê. nao a mau que sempre dure e bem que nunca acabe
legal564http://www.clangsm.com.br = esse e o lugarlegal564

Marcadores