fmarconato (09-11-2010)
fmarconato (09-11-2010)

pessoal to com jet, ki trava na tela FUNCLUB, ja fiz esse processo com varias flashs e nao consegi resolver, sempre trava.
oq posso fazer nesse aparelho?
obg.

Olá amigos antes eu conseguia fazer as atualizações do s8000 e do i6220, mas agora não estou conseguindo, agora que formatei meu pc mesmo instalando os drivers, abre o assistente mas ele não acha os drivers.

estou com um S8000 de um amigo que disse ter pego um virus. Enfim, o telefone dele so liga se estiver ligado ao pc, e fica somente com uma tela com o simbolo da bateria piscando no meio. Nao consigo colocar em modo download. alguem pode me ajudar?

Colega o nosso amigo marcos araujo postou um print de um procedimento com o modelo s5230 por ele feito 100%,realizei o procedimento com uma pequena diferença,mas proceguio perfeitamento o processo foi ate o final,usei uas flesh uma baixada pelo suppot da z3 e outra pela sarasoftwere,nenhuma ligou o aparelho,vou posta o print para que possaos analizar e se tiver uma flesh espessifica me idique to no aguardo[Somente usuários registrados podem ver os links.]![]()
"Se vc nao servi para me servir nao servi para ser meu amigo":crnamacka:

Boa tarde, tenho um GT-S8000B e não estou conseguindo instalar os drivers dele no Win 7.

ammigo eu baixei o arquivo mas nem reparei em v qual era o arquivo e acabei colocando o arquivo errado ai deu erro e nem ligou mais ai nao tem como coloca ele tem tela de download nao reconhe mais o cabo oq devo faze estou desesperado me ajude

Amigo o senhor deve reparar o boot deste atc. Para isso é necessário equipamentos(box). Qual box o senhor possuir pra trabalhar com Samsung?
Marcadores