algeum sabe como faço para desbloquear o aparelho da softbank 930sc omnia, ele é parecido com I900 omnia.
grato.

procedimento para sansung i8510 ???/

algeum sabe como faço para desbloquear o aparelho da softbank 930sc omnia, ele é parecido com I900 omnia.
grato.

Alguem tem o porcedimento para desbloqueio do samsung i617?

.
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
Procedimento com SIM CARD (utilizando o código NCK)
1) Insira um SIM Card de outra Operadora;
2) Ligue o telefone (caso o PIN esteja ativo no SIM Card, insira o código PIN);
3) Uma janela aparecerá com o campo onde deverá inserir o código NCK. Digite o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do network Lock) e pressione “OK”;
4) Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela do terminal ou aparecerá a tela de idle.
OBS: Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK.
Procedimento com SIM CARD (utilizando o código MCK - apenas caso o código NCK estiver bloqueado)
1) Insira um SIM Card de outra Operadora;
2) Ligue o telefone (caso o PIN esteja ativo no SIM Card, insira o código PIN);
3) Será observado no visor a mensagem “ Telefone congelado” e agora o código MCK (também de 8 dígitos) será solicitado pela mensagem “Inserir Senha”;
4) Insira o código MCK e pressione “OK”;
5) Se digitado o código correto, o telefone renovará as tentativas de NCK (refaça o Procedimento de NCK informado acima).
OBS: Como o NCK, O MCK também possui número de tentativas possíveis que o usuário pode inserir erroneamente. Depois de extrapolado o número o telefone ficará bloqueado e o usuário deverá procurar assistência técnica autorizada.
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Pimenta (22-09-2009)

Alguem sabe o código de desbloqueio do E1075, tenho 3 tentativas ainda....por favor me ajudem.

Obrigado pela resposta, porém mais uma pergunta. Se eu infomar o imei do meu i617 alguém pode caldcular o código para mim?

Alguem sabe o Procedimento Para Desbloquear o samsung V820L ??
da um help aee plz

M2510
Procedimento com SIM CARD:
1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho
2. Insira o código PIN no aparelho caso esteja ativo no SIM Card
3. Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorreto" no visor
4. Digite o código #0111*NCK#
Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos
EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#
5. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada"
6. O aparelho estará desbloqueado
7. Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK
8. Digite o código #0199*MCK#
Onde: MCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos
EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#
9. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Telefone bloqueado"
10. O aparelho estará desbloqueado para novamente inserir o código NCK de desbloqueio (volte ao passo 1)
br inoue (28-10-2010), Felipe Carvalho (27-01-2010), jorgeximenes (27-11-2010), juniorcell (16-04-2010), Nicolas Torres (29-07-2010), rdias (02-12-2010)
Marcadores