valdeni (12-10-2009)

valdeni (12-10-2009)

como conseguir o codigo para o cel m2710

Ola sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar correto, mas preciso do codigo de desbloqueio do Sansung sgh E746, aparece no visor telefone bloqueado e não da para fazer nada, quero deslbloquear ele pois ele é da Vivo e quero passar par a Tim, se vc tiver o procedimento passo a passo fico grato.

como conseguir o codigo para o cel m2710
Ola sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar correto, mas preciso do codigo de desbloqueio do Sansung sgh E746, aparece no visor telefone bloqueado e não da para fazer nada, quero deslbloquear ele pois ele é da Vivo e quero passar par a Tim, se vc tiver o procedimento passo a passo fico grato.
@ Srs
andree e johnnyminerin
Estes códigos são comprados direto da Operadora, ou de algum fornecedor dos mesmos, não são gratuítos.....
Por favor leia as regras
Assunto Encerrado
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Pessoal, sou nova no forum... Gostaria de saber como faço para conseguir o código de desbloqueio do Samsung C3050.

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Desculpe-me se fiz algo de errado, só voltando aminha pergunta e a do André, em pesquisa na net, descobri e fiz oque esta abaixo e comigo deu certo graças a Deus espero que a vc Andre e Marcela de tambem, e aos demais que necessitam, mais uma vez peço desculpa ao moderador.
Utilizar um chip que o aparelho aceite;
Utilizar uma fonte externa;
Ligue o aparelho com uma fonte sem o chip ou com a fonte só encostada e não encaixada em seguida, digite *2767*3855# Quando aparecer a frase "E2P Full Reset", encaixe o chip e a bateria antes do aparelho ligar, e quando ele reiniciar, abrirá a tela normalmente ai vá até Menu, Configurações, Zerar, configuração do telefone ai coloca uma senha que vc saiba caso precise algum dia.digite o novo código de bloqueio e confirme, proto seu aparelho estará com um novo código de usuário.
CRICRICELL.

queria passo a passo pra fazer o desbloqueio do samsung c3050, não sei como conseguir os codigos dele! e quando eu coloco certos códigos o celular apaga tudo da memoria dele! TA TENSO AQUI !!
agradeço

Olá!
Preciso do codigo desbloqueio do Samsung T459.
Quem pode me ajudar??
Obrigada,
Marcadores