Olá!
Gostaria de saber se o jump no em25 tambem é posivel. Grato amigos!

Outra coisa, como sou leigo, e não tenho aparelhos certos para fazer isso, eu tirei o resistor, mas acho ficou sem ligação ( 0 0 ), eu preciso por uma soldinha encima do resistor que tirei ou não precisa? Eu preciso fazer jumper depois, mesmo mudando de 900/1800 para 850/1900? Desculpe minha ignorância. Desde já agradeço.

Olá!
Gostaria de saber se o jump no em25 tambem é posivel. Grato amigos!

Caro Amigos, vocês tem alguma solução de jumper para o Motorola EM25 VIVO, para pegar outras operadoras?? Fico no aguardo!!! Obrigado a todos.

amigos tambem to no aguardo do em25 ja chego muitos ake em minha loja tbm

Olá amigos!! Preciso passar o em25 de 900/1800 para 850/1900. Consegui via software mudar a faixa de frequencia apenas atualizando, porem o sinal na vivo fica fraco. Antes de levantar essa blindagem terrivel, gostaria de saber se alguem tem um procedimento para esse problema. Grato Amigos!!

Bem amigos, consegui fazer dar o sinal. Segue a imagem do conversão do Em 25 VIVO .
![]()
Última edição por Paulo Pessoa; 26-08-2010 às 08:41.

amigos um dos melhores tropicos na minha opiniao so ficou a desejar a qualidade das fotos e outra coisa um tutorial um pouco ++ explicativo as amigos porem a organizacao do forum depende de tropicos bem explicados para que todos tecnicos mesmo que sejam novatos possam entender melhor e assim nao baguncarem com o tropico correto.....
o forun clan gsm sempre na frente parabens a todos....![]()
wil232 (18-08-2011)

Tentei desta forma o jump + troca de filtro. Em config, rede >> da 900, 1800 e 900/1800.
Mas da só emergência.
Ai vi o post do amigo Haroldo.
Tentei assim também más só emergência!
Tentei também mudar a posição do componente da freqüência, não resolveu.
Alguém tem alguma dica?
NettCell (16-09-2010)

Oi, estou com um W220 da vivo. fiz o procedimento que esta no forum, fiz o desbloqueio e o jumper mas so da emergencia. o que eu faço? Se alguem poder me ajudar agradeço!
Marcadores