Amigos, Preciso do arkivo MCU RM-258 V 8.62, preciso desbloquear 15 pçs e n queria flashear todos, alguem tem?

Alguem poderia me dizer onde vcs conseguem as flashs... pq eu tenho alguns Nokias aqui, e queria voltar a flash deles todos..

Amigos, Preciso do arkivo MCU RM-258 V 8.62, preciso desbloquear 15 pçs e n queria flashear todos, alguem tem?
Nunca perca a fé na humanidade,pois ela é como um oceano Só porque existem gotas de água suja nele,não quer dizer que ele esteja sujo por completo... (Gandhi) ;D
gevanildo (07-08-2010)

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Nunca perca a fé na humanidade,pois ela é como um oceano Só porque existem gotas de água suja nele,não quer dizer que ele esteja sujo por completo... (Gandhi) ;D
gevanildo (07-08-2010)

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
gevanildo (07-08-2010)

Será que algum poderia postar a flash 2630 RM298 com customizaçao da OI?
gevanildo (07-08-2010)

bom amigos estou precisado urgente de uma flash do nok 6101 rm 76 v 4.50 pois ja procurei e nao encontrei agradeço a todos pela ajuda
gevanildo (07-08-2010)

preciso da flash rm-240 nokia 6500, para hwk, qualquer versão desde que tenha a linguagem pt brasil, obrigado.
gevanildo (07-08-2010)

gevanildo (07-08-2010)
gevanildo (07-08-2010)
Marcadores