center cell brejo santo-c (22-05-2010)

center cell brejo santo-c (22-05-2010)

Paulinho negativo só funciona tim e claro mesmo passando a flash...tenho q fazer o jump msm =\

Realmente algumas versões de 5200 não funcionam com a Vivo.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Gente estou desesperado ainda sobre o procedimento do jump da placa do 5200... se alguem puder dar uma atenção obrigado.

windowscell (04-01-2011)

Tander obrigado pela atenção...Poderia fazer uma explicação breve sobre filtros ..desculpe mais sou novo nessa parte...eu teria de pegar um filtro de uma placa morta da vivo seria isso? e se voce teria alguma tutorial de como faze-lo obrigado.

FILTROS: a palavra já diz tudo, ele tem a função de filtrar as ondas de radio de chegam no celular e auxiliam o PA (Amplificador de Sinal) a dar potencia no sinal do atc.
Você deve pegar um filtro de uma placa da vivo morta mesmo e substituir o que está no atc ok.
Para trocar você precisa de uma estação de retrabalho àr quente e depende da sua experiencia com ela.

Melhor nem insistir se não tem experiencia amigo é trabalhoso e vc pode ter prejuízo . Provavelmente não pege a VIVO este ATC mesmo fazendo isso .

danielfrco (12-03-2011), Nicolas Torres (12-01-2010), Paulo Pessoa (19-09-2009), ronaldo teixeira brito (22-12-2010)

Ola Ary , vc poderia me ajudar, to com um 1600 q não esta pegando nem tim nem oi, só funciona claro e bra, ja passei varias flashs , pms, fiz erase e não consegui resolver este problema. Fico muito grato com a ajuda.
Marcadores