Agora tipo.... você tá instalando em qual aparelho celular? Se ligae pois qq coisa vc faz o esquema que botei ou que o Ghost colocou, salva seu banco de dados se for atualizado e segue o esquema pra instalar o iGO ou como fiz no meu caso o Motonav com arquivos do iGO, vlw!

Pessoal,
Alguém sabe se funciona no SE Xperia X10 MINI ??
Valeu.

Cara é para instalar no meu GPS BAK 4300HD, baixei o AndExplorer, mas não tem como executa-lo pq n tem como encontara--lo. e qnd eu fui instalar no meu pc ele disse q é imcompatível windows 7. no meu gps já tem o igo 8, porém queria colocar a versão mais recente. mais uma vez obg. vlw.

Caro Everton, acho que vc não esta instalando em um CELULAR com ANDROID, certo? Aparelhos de GPS geralmente usam WinCE 5.0, mas tambem podem ter S.O. especificos como os aparelhos da GARMIN... Contudo, desconheço GPS rodando android no seu Sistema Operacional.
Tenta instalar o iGo 8 para WinCE, que tem executavel na extensão .exe
Abraços

Também gostaria de saber se esse funciona no XPERIA X10 Mini, se funciona teria como explicar?
Coloquei em meu XPERIA Minie na hora de rodar o aplicativo IGO diz "IGO não pôde ser exibido. libere espaço em seu telefone e tente novamente."
Deste modo, liberei espaço de 6GB no meu celular e o problema persiste =S
Por favor dá uma ajudinha xD
Abraço

Será que não há alguma maneira de fazer ele rodar na resolucao de 240x320?? Tenho o Galaxy 5 da samsung e esse foi o unico programa de gps que achei que acessa mapas guardados no SD. Se alguem tiver alguma sugestão de outro programa q funcione do mesmo jeito agradeco.
Abracos
P.S. Tente instalar o MOTONAV no esquema que o thiagogangrel postou mas tambem tive o mesmo problema de resolucao.
Marcadores