Muito bom o seu artigo, muito claro e bem explicado!

Lucas Silva
MT-Box / MXKey / Setool 3 / Smart-Clip / Spiderman Box / UFS-HWK / USTPro2 / Vygis / Z3x
Siga-me no Twitter: @lks_silva
Se o tópico lhe foi útil clique no OBRIGADO

Muito bom o seu artigo, muito claro e bem explicado!

Infelizmente o modelo Palm Centro só funciona com o sistema PALM OS, (já tem atualização para ele no site da PALM) e você não consegue instalar Windows Mobile nele, até agora só vi um artigo ensinando trocar o PALM OS por Linux, mas eu não me arrisquei, pois como altera a bios se der algum problema o PALM pode ficar inutilizado, tendo que ir para a AT repara a bios via BOX

Após efetuar o upgrade do "LEngFullTreo750.cab" em meu Palm, perdi quase todos os acessos às janelas do windows, me restando apenas a janela "hoy" (ou seja, nem traduziu tudo) e mais nada. Foi com o programa que baixei no próprio site da Palm, e segui os passos deles certinhos, que são iguais aos teus. O que posso fazer agora?
De antemão já agradeço pela atenção!

Amigo,
Refaça todos os passos desde o inicio e poste os resultados. Já fiz vários e nunca tive problema.
Caso a falha persista poste novamente para poder ajudá-lo.
Boa Sorte!![]()
Lucas Silva
MT-Box / MXKey / Setool 3 / Smart-Clip / Spiderman Box / UFS-HWK / USTPro2 / Vygis / Z3x

o meu nao deu certo ele fica na tela colorida palm tr ipl-0,20/palm tr spl-0.21.0000 serial alguem poderia ne ajuda fazendo favor amigos

Amigo,
Seguiu todos os passos do primeiro post? Note que há algumas observações que se não seguidas podem resultar em falhas ao atualizar.
Se seguir todas as etapas corretamente não tem erro, já fiz vários em minha loja e nunca tive problemas.
Siga todos os passos novamentes, e poste os resultados.
Lucas Silva

SOCORRO!!!
Fiz tudo certo, passo-a-passo. Mas não sei o que acontece que ele fica direto na tela de align screen. Faço a calibração, mas ele não vai para o próximo passo. Ele é novo
Palm Treo 750, veio com o WM 6.0.
Me ajuda pelo amor de DEUS![]()

KKKKKKKKKKKK
Desculpe, o problema era outro! Não estava aliando os pontos seguindo eles. Eu ia clicando aleatoriamente. Agora deu certo.
kkkkkkkkk
Porque na verdade o tutorial está perfeito

Meu Treo 750 continuou 6.0 apenas mudou do firmware personalizado da AT&T para um sem personalização.
Marcadores