Bom, isso não muda o fato de que o tutorial não serve para ler o código MEP do Blackberry, pelo menos não o meu Bold, ou seja, não faz o que se dispõe. Mas mesmo assim fico grato pela atenção.![]()

Pois bem, então você não necessita do MEP, e sim do NETWORK. Como eu já disse, e com quem conseguir. Você está precisando do subsídio. Para o Bold, ele diz a mensagem: (Insira código MEP da REDE) Veja bem, da rede. Network, em inglês significa: REDE.
Então, para VOCÊ, este tópico é inválido! Por não possuir box, onde necessitamos do MEP gerado. (MEP é apenas uma chave de informação para dar continuidade ao procedimento com máquinas profissionais) e (MEP DE REDE: É o código de subsídio; NETWORK, como prefereir).
Espero que esteja exclarecido.
Ghost Rider

Bom, isso não muda o fato de que o tutorial não serve para ler o código MEP do Blackberry, pelo menos não o meu Bold, ou seja, não faz o que se dispõe. Mas mesmo assim fico grato pela atenção.![]()

Procedimento funcional sim, na 4ª fiz 1 aparelho usando esse tutorial!!!

na realidade o mep e apenas uma parte do que vc precisaria pra fazer o desbloqueio do seu aparelho,ele e usado com o imei do seu aparelho para gerar o codigo de desbloqueio ,com isso vc teria que usar uma ferramenta exbox).
Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil
Leia as regras do fórum.
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Agradecemos sua colaboração
Super Moderação.
Última edição por Josenilton Lisboa; 14-10-2010 às 14:20. Razão: Atualização de Perfil

Olá Boa Tarde
Estou Com Uma Dúvida' Sobre o Código MEP '
Eú Já Digitei o Pin ,
Já Digitei a Versão
Já Digitei o Tempo de Vida'
Que Gerou a Key '
Mas Onde Que eu Digito Essa Key '?
De Qual Forma ? Desde Já Se Alguém Puder Ajudar '
O Modelo é o BlackBerry 7290
Leia as regras do fórum.
Super Moderação.
Última edição por Josenilton Lisboa; 14-10-2010 às 14:21. Razão: Atualização de Perfil

Tx GR. Segui a orientacao ate conseguir o codigo MEP do meu aparelho, que aparece como MEP-XXXXX-XXX No entanto, quando eu digito esse codigo como 5 digitos numericos, alt+i (para digitar o sinal de hifem), o sinal de hifen nao aparece, e em seguida digito os outros 3 caracteres numericos. Ou seja, no espaco do codigo MEP fica um numero de 8 digitos (sem hifen no meio). Quando clico na bolinha o aparelho nao aceita o codigo. Vi em alguns videos do youtbe que o codigo digitado parece ter mais de 8 digitos. O que eu estou fazendo de errado? Obrigado de novo. 6500.
Leia as regras do fórum.
Super Moderação.
Última edição por Josenilton Lisboa; 14-10-2010 às 14:21. Razão: Atualização de Perfil

Não estou entendendo.. q link eh esse? Apenas aparece quando eu clico no link um exemplo de como aparecerá... não estou entendendo.. e esse link eh p digitar do celular??
Leia as regras do fórum.
Super Moderação.
Última edição por Josenilton Lisboa; 14-10-2010 às 14:22. Razão: Atualização de Perfil

É meus amigos, como eu disse num outro topico, ta ficando dificil. O pessoal ta querendo fazer os procedimentos sem ter nenhum conhecimento, mtas vezes sem ter as ferramentas, as vezes sem entender bulufas sobre o que estamos falando!! Quantidade nao é qualidade... É lutaaaaaaaaaaaaaaa...
Marcadores