E se sua ipótese estiver correto e se as 10 tentativas ja foram digitadas oque fazer entao para reverter isso???

Como consigo o codigo de subsidio?

obrigado

Gente...peguei hj um BlackBerry Bold 9700, q nem precisou fazer td isso, soh desliguei td (wi-fi, rede e bluetooth) e reiniciei o atc com outro chip...qndo fazia esse procedimento td descrito d forma bastante explícita pelos amigos do clã, ele naum dava espaço nem forma pra digitar o MPED nem o MPE2..portanto, se vc pegar esse atc e naum acontecer como nas explicações acima...implesmente faça como eu fiz q dah certo, ele vai reiniciar e pedir subsídio. obrigado!

Blackberry 9800
Com o código em mãos seguir os passos:
OPTIONS/ DEVICE / ADVANCED SYSTEM SETTINGS / SIM CARD / DIGITA MEPD / DIGITA MEP2 E INSIRA O CÓDIGO FORNECIDO POR BOX OU PROGRAMA!
Se o tópico ou minha resposta foi util a você clique em agradecer, mas senão quiser tudo bem, faço isso porque gosto e não sou movido a agradecimentos!!

Ah cara, quando eu ligo meu celular, com outro chip, ele pede o cogido MEP.
Fui atras dele pensando que, ao saber o codigo MEP, digita-lo faria o celular desbloquear. Acredito que é o que muito gente acha que seja.
Enfim, descobri o codigo, digitei, e obviamente nao aconteceu nada, so fiz gastar as tentativas, que eram inicialemente 10.
Ja vi em varios sites, que comprando essa codigo se desbloqueia o celular, porem, pessoas como eu n kerem pagar por isso, por isso procuro aki.
Acredito que se vc n for um tecnico q mexa com esse tipo de coisa, saber disso nao faz diferença alguma.
vlw~

Boa tarde !!
estou com um black berry com a seguinte mensagem
"Enter network MEP code( 0 left):
Code error; please wait..."
sera que existe alguma coisa a ser feita
para desbloquear ele?
Obrigado !
Tenho: Twister/hwk , Vygis, Mx-key, Setool, Ust Pro 2, Mt-box, Smart-Clip/Scard, Master BOx, Infinity.
Se Fui Util, basta clicar em Obrigado !!
Marcadores