Mas nao tem erro, eu uso as teclas ctrl + alt + shift + f12, O PROBLEMA é que o MFI NAO RECONHECE O MEU BB NO USB

Mas nao tem erro, eu uso as teclas ctrl + alt + shift + f12, O PROBLEMA é que o MFI NAO RECONHECE O MEU BB NO USB

Bom, certamente o Loader reconheceu, então o MFI também deve reconhecê-lo!
Tire a senha, (Desabilite ela)!
É muito importante ter o Net Framework 2.0 instalado.
Como desabilitar a senha?
Utilize o sw em anexo.
Ghost Rider
mandrakk (26-10-2009)

Instalei o aplicativo, o que faço agora para desabilitar a senha? se por ventura for mais facil para voce me ajudar por msn ou algo mais simultaneo, para mim seria melhor. se puder e for conveniente passa por messagem privada seu msn, com a minha promessa de nao divulga-lo e nem pertuba-lo.

Amigo o problema possivelmente deva ser no seu atc ou na versão de mml que deva estar usando, tentou baixar outra versão além da que é indicada no tutorial do Sidarta?
POis todos que eu peguei aqui ateh o presente momento foram sem problema algum, tente desabilitar a opção de senha no seu BB, e faça os testes, poste resultados.

Após uma cansativa tentativa, nao consegui, desabilitei a senha e tudo mais, e nao efetuei o desbloqueio do 8700g.Creio que o loader nao seja compativel e estou aberto a solicitaçao de um especifico.

Depois de tanta tentativa, lhe pergunto - Trocou de cabo USB, mudou de porta USB no PC?
Retire o BlackBerry do cabo e coloque a palavra "START" (No (BlackBerry) seguindo letra por letra sem errar, vai aparecer um tela diferente, em seguida faça os procedimentos citados acima, não tem como ocorrer erros.
Boa sorte.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

ola gostaria de saber como proceder com o black berry 7290 no mml que estou usando não tem esse loader por favor gostaria de saber .... se puder me ajudar
Marcadores