vlw 100%

Ricardo Pereira
"Perdoe seus inimigos, mais nunca esqueça o nome deles"

O meu bb nao é reconhecido por nenhum mml, pq será hem? Já testei de todas as maneiras que eu vi tutorial na net de desbloqueio remoto via software. (8700g Tim)

Amigo precisamos de mais detalhes do procedimento que vc está fazendo se possivle poste um print da tela do erro pois os procedimentos aqui descritos no forum eu ja testei com todos da lista e deu 100% em todos.
Vc tem ao mesno o Desktop manager instalado pois se sim não vejo motivo para o celular não ser reconhecido.
Por favor leia com atenção todos os procedimentos mais uma vez.
Testado e aprovado não só por min mais por uma Grande maioria e lembrado que, o Forum ClanGsm é para Técnicos, não querendo me sobre por sobre ninguem mais deve-se ter ao menos um pouco de conhecimento sobre o assunto.
Um Abraço desde ja espero sua citação sobre o assunto.
Atenciosamente;
Élvio
ufsxhwk+bb5king+Mx-Key+Vigys+Setools Box by SOFTCELL

Olá amigos do Clangsm,
Estou executando todos os procedimentos corretamente para limpar o SO de BB 8350i, apagar o SO e na tela do aparelho aparece o software padrão de fábrica. Até ai td blz... Desconecto o cabo de rede do pc e a USB do BB, vou ate o executar e executo o MML.exe, dou o CTRL + ALT + SHIFT + F12 e aparece a tela que teria que aparecer segundo o tutorial pagina 7. Ai manda conectar novamente o BB na USB e diz que o programa teria que reconhecer (ativando o botão Clear MEP, só que ai é q esta o problema... NÃO reconhece!!!
Pelo que eu entendi tbm é a dúvida do amigo brunomarcelobr
Será que alguém poderia me ajudar???
att,
Victor Iannuzzi

peguei um com esse problema aqui mais o meu estava com senha e estava dando conflito tabem com alguns equipamentos entao eu instalei to o progama em outro pc que tinha acabado de formatar foi 100% apos isso fassa um teste instale todo o progama em outra maquina

Caro amigos, nao existe propiamente dito, um erro, mas sim uma falta de reconhecimento do programa MML. Possuo como já dito um blackberry 8700g e já li re-li e nao consigo. Será que é porque ele tem a opçao de senha habilitada? Como faço para desabilitar?

Amigo, se você não sabe a senha original do aparelho, basta vc errar ela 10 (dez) vezes, que o própio atc, vai ser reinicializado, após dito, ele pedirá pára que você crie uma nova senha nele...
Como fazer?
R: Simples, erre as senhas, no meio do procedimento [ainda antes das 10 (dez) tentativas], ele pedirá pára que confirme a palavra (Blackberry) assim, dando continuação na restauração.
Ghost Rider

Caro GhostRider, meu problema nao é esse, a senha eu tenho sim e uso o aparelho constatemente. O meu problema é o nao reconhecimento do programa mfi multi loader, eu o abro com conexao desligada e fica na tela connect a device to begin e nao tem nenhuma reaçao, quando aperto para ver o hidden menu a opçoe mep ta impossibilitada de clicar.
Estou muito agradecido pela sua atençao e espero que possa me ajudar nessa empreitada tão dificil que está sendo desbloquear esse aparelho.![]()
Marcadores