Pessoal,
Estou precisando dos mapas EUA, principalmente Las vegas atualizados. Sera que alguem poderia me ajudar ?
Desde ja acradeço

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Pessoal,
Estou precisando dos mapas EUA, principalmente Las vegas atualizados. Sera que alguem poderia me ajudar ?
Desde ja acradeço

por favor ..queria a senha para descompacta já agradeço...

oi Ary...já solicitei a senha no outro topico..aqui é duvida mesmo!
O igo primo está usando a resoluao de 420...e expandindo pra 800 certo?
nao existe nenhum igo com resolução pra tela 800 ja? acho que ficaria com definição perfeita certo?
acho que já vi GPS's com igo ...com o brand com defniic'`ao de 800x420...
Obrigado,
Adriano

*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Caro Ary,
Estou com problemas em meu HD2.
Após seguir cada detalhe de sua orientação, o Pimro para na tela inicial (Azul com o logo iGO) e a barra de carregamento, sendo que essa para faltando alguns milímetros para acabar de carregar e trava!
Será que há a necessidade de incluir em plugins ( HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/HTC/HTCAlbum/Ignored ) o conteúdo Value Name: iGO8
Value Data: \Storage Card\iGO8, para que o aparelho rode direto do SD Card?
Possuía um HD2 que rodava com o iGO 8.3.... que necessitava dessa alteração.
Ou será que ele depende do sinal de GPS para acabar de carregar?
Ps: O SYS que disponibilizou, é para substituição do original, certo??
Meu HTC HD2 (LEO) roda com a última versão disponibilizada pelo site da HTC, e roda na versão Portugues BR.
No aguardo,
André

Não há necessidade de alterar nenhum arquivo, muito menos mexer em -> HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/HTC/HTCAlbum/Ignored.
Travar na primeira vez que esteja executando as vezes é normal, neste caso pode fazer um Hardreset, o mesmo pode estar apresentando alguma incompatibilidade com algum outro arquivo instalado em seu HD2.
Caso persista o erro pode tentar com a segunda versão disponibilizada do IGO Primo, link do mesmo abaixo;
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Reinaldo Dias (23-07-2010)

Boa tarde Ary Braga, Primeiro obrigado pelo tópico e pela paciência conosco.Fiz todo o procedimento aqui explicado e está funcionando muito bem no meu HTC HD2.A senha eu vi aqui em outro tópico , por isso não solicitei.Dei uma olhada nos outros tópicos sobre iGO Primo, mas com peguei o bonde andando quero saber:O que está neste tópico é o mais recente do Primo para o HTC HD2?Tem algo para atualizar, tipo radares, mapas, pois?Se tiver dê a dica qual tópico devo lêr.Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Olhem só pois pode servir para outros usuários o que passei:
instalei no htc hd2 e nada travava na tela inicial ai formatei cartão do zero e refiz o processo e novamente travava na tela inicial do igo.
então fiz isto deixei estas linhas do sys assim:
[Interface]
show_exit = 1
resolution_dir = "480_800"
screen_x = 800
screen_y = 480
Ai claro deu erro fechei tudo; fui no arquivo syz novamente e mudei para resolução certa indicada pelo Ary Braga:
[Interface]
show_exit = 1
resolution_dir = "400_240"
screen_x = 800
screen_y = 480
Que coisa de louco agora tudo 100% perfeito mesmo. vleu Ary Braga!![]()

Marcadores