eu instalei tudinho, dai quando abre ele trava e nao funciona mais, porque será?

eu instalei tudinho, dai quando abre ele trava e nao funciona mais, porque será?

Neste igo primo tem o: Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução ?

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Reinaldo Dias (21-06-2010)

Ary Braga, O meu igo primo no htc ta jóia.
Ele de vez enquanto ta dando uma mensagem para baixar novo mapa? Tem mesmo este novo mapa para baixar já?

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Reinaldo Dias (20-06-2010)

Ary Braga; desculpa a ignorância mas o que tem na pasta (Data) ? E quando sai a nova atualização?

Fiz a instalação como pede o tutorial, consegui utilizar o IGO Primo perfeitamente no meu HTC HD2 porém após algumas utilizações começaram a acontecer uns "erros". Como por exemplo reiniciar o celular durante a execução. Agora retirei tdo q tenho na memória do celular e reinicie todas as configurações com a de fábrica e coloquei apenas o IGO Primo para fazer o teste. Porém, ainda continua com problemas de reinicialização. Fiz também a alteração da porta do GPS de 4 para 7 consequentemente tive que alterar no arquivo .SYS também, mas mesmo assim continuou com o mesmo problema, não sei mais o que fazeralguem tem alguma dica ou solução por meu caso ?
Marcadores