- HTC Diamond Service Manual

- HTC Kaiser Srvice Manual

- HTC Diamond Service Manual

Estou tentando baixar o manual do htc diamond, e nao estou conseguindo sera que é possivel enviar novamente. Gostaria de ter acesso ao mesmo para ver se encontro alguma informação de como configurar minhas mensagens em sms, o meu problema e que todo sms que recebo dos numeros salvos em meus contados, os sms nao aparecem com o nome do contato somente com o numero...imagine uma agenda com mais de 200 contatos recebendo inumeras sms por dia, e nao sabe de quem é...pois fica deshumano decora todos os numeros...se alguem puder me ajudar.
Obrigado

Prezado nao estou conseguindo abrir o manual do htc touch diamand que vce postou, sera possivel enviar novamente.

maykenelson (17-01-2011)

cara vc ta de parabens n axo em lugar nem um arquviso do meu diamond mais aki encontrei rapidinho td q preciso parabens a vc e ao forum...

HTC touch 2 Mega Service Manual.
[Somente usuários registrados podem ver os links.] [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Grupo Clan GSM - Mais de Você em Você Mesmo!
● [Somente usuários registrados podem ver os links.] - Assine nosso Servidor de Downloads.
● [Somente usuários registrados podem ver os links.] - Garantia, Segurança e Rapidez.
● [Somente usuários registrados podem ver os links.] - Tenha Sempre à Mão
Marcadores