Parabens aos administradores que com grande êxito nos auxilia no nosso dia-a-dia de trabalho..voces sao muito organizados e construtivos,aptos para nos ajudar e compartilhar informações... VALEU mesmo clan gsm!

estou precisando da senha para descompactar a atualização do igo primo.
abraço a todos.

Parabéns ao servidor do Fórun ClanGsm!
Está muito rápido, normalmente consigo fazer download usando pelo menos 90% da minha banda.
Isso sim é dedicação!!!
Fabrício MarcariniSmart Clip / Vygis / UFSxHWK / Setool3 / Master Box

legal legal,tai o sit mais acessado na ramo de telefonia movel, agradeco a todos os amigos clan gsm por compartilhar essa experiencia,aqui fica os meus sinceros agradecimentos ok, fiquem todos com deus por que eu estou com ele.

Estamos trabalhando para tornar cada vez melhor, hoje já temos um servidor superior a todos os existentes em fóruns para técnicos pois o movimento diário no Clan é imenso.
E uma grande surpresa estar por vim, algo que mexerá em toda a estrutura da casa, novos projetos inovadores estam em andamento, aguardem que tem muito por vim a frente.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Jeronimo Neto (17-08-2010), Luiz Valente (17-08-2010)

Todos os dias, acordamos e vemos o grande trabalho dos administradores, moderadores, vips, membros e temos muitos posts respondidos por eles, de madrugada, acreditem quem de vcs trabalha a madrugada e de graça pra alguém? eu ja constatei em diversas oportunidades todos os dias aqui cada um dos cavalheiros acima citado trabalhando em prol de uma melhoria pra todos nós isso em conjunto e sem visar retorno. Dêem uma olhada na data e na hora de cada post, verão eles trabalham duro gente. Ai vem um membro que quase não participa faz um pedido de uma flash de um nokia 3600 que já temos no forum a tempo e está em português a que temos no forum e ele fica zangado por não receber mastigadinho a resposta não vou citar nomes, seria muito anti-ético, mas olha só ter respeito e educação faz parte e poucos estão sabendo demonstrar isso aqui no forum, salvo todos da adminstração e moderadores e uns membros mais antigos, mas a grande maioria não se incomoda em ser grosseiro, ou mal educado. Fica aqui minha critica construtiva a todos que de alguma forma não estão se posicionando de forma correta aqui na casa. Reflitam.

Eu sou contra a tutoriais mastigado, isso deixa o membro preguiçoso, mais não gosto quando membros mais velhos e experientes menosprezam os novatos, estamos aqui para aprendermos, perguntar não é feio, feio é não pesquisar e ter preguiça de SABER, esta tudo aqui basta usar a ferramenta PESQUISAR, caso não esteja estamos prontos à postar e buscar uma solução.
As pessoas acham que o fórum "GERAL" deve servir SEMPRE, apesar de trabalharmos arduamente para isso não é bem assim, postamos, organizamos, pesquisamos e tudo isso sempre em primeira mão, e a maioria dos Colaboradores não pesquisam, isso realmente me deixa irritado, porém o que me deixa mais triste é saber que se eles não pesquisarem sempre estarão precisando de ajuda, nunca serão "TOTALMENTE INDEPENDENTES".
Por isso eu sempre digo, PESQUISE, muitos acham grosseria ou arrogância, mais não é para o próprio BEM.
Aproveitando, agradeço a todos que colaboram conosco para mantermos o fórum sempre atualizado e organizado.
Abraços.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
André Gomes (06-03-2011), Vinicius Assunçao (29-09-2010), Vinicius Naibert (29-09-2010)
Marcadores