Excelente forum.
tiro todas minhas duvidas aqui mesmo
como tecnico de telefonia.
Agradeço ao forum.![]()

Sr. paizao a equipe, agradece e ficamos muito felizes que por intermédio de nossa casa o senhor esteja obtendo sucesso,
Mais gostaria muito de lembra-lo que um fórum e composto de experiências em membros e gostaríamos de telo participando com as suas experiências ajudando os companheiros
Pois um problema que o senhor já tenha resolvido e a maneira de como o senhor resolveu e muito importante para um membro inexperiente
Bom, enfim contamos com sua colaboração e sua experiência em nossa casa boa sorte
Sr.jo@o

Excelente forum.
tiro todas minhas duvidas aqui mesmo
como tecnico de telefonia.
Agradeço ao forum.![]()

[Somente usuários registrados podem ver os links.]
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

gostaria de agradecer todos do forum clangsm,pelo excelente forum,que hoje participo,estou nele pq eh melhor forum america latina,fico muito grato por isso,abraços...

bom dia pessoal eu estou muito contente de participar de um forum como este tem me ajudado muito,aqui no PARA e tudo compricado para manutençao no forum tenho encontrado o suporte que pressiso para a minha assistencia grato que todos fiquem com deus

Ate em tão não avia encontrado um fórum tão especial como esse, tem muita informação e melhor que e 100% garantido não tem erro.![]()

Parabéns a todos os administradores do fórum sempre ouvi falarm bem dese fórum, que v cs continuem crescendo cada vez mas!!!!!

Desde de ja quero agradecer a todos que fazem parte deste grande forum, que sempre esta ajudando uns aos outros e que sempre poderemos ajudar uns aos outros.
Marcadores