+ Responder ao Tópico
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 103

Tópico: Críticas, sugestões e elogios

Administrador Master
    Status : Offline

Data de Ingresso : 15-10-2009
    Brazil
    Obrigado : 378
    Agradecido 2,977 vezes em 1,344 Posts

Padrão Re: Críticas, sugestões e elogios

Citação Postado originalmente por hwilian Ver Post
    Caros amigos, gostaria de parabenizar a todos pelo exelente forum.
    Neste forum encontrei um otimo nivel tecnico para as minhas pesquisas diferentemente de alguns onde só se encontram amadores e curiosos.
    Gostaria de agradecer tbém a todos q postam informações relevantes e confiáveis, aqueles não tem preguiça de responder a uma duvida, nos ajudam a aumentar nossa capacidade ténica e consequentemente a ganhar mais dinheiro. rsrs

Desculpem a petulância, mas queria pedir para que se fosse possível trocar o ícone do "smile" das abas, acho q seria mais interessante colocar o logo do próprio Clan Gsm.
    Apesar do Clan Gsm ser, na minha opinião o melhor do Brasil, nós técnicos buscamos informações nos mais variados foruns, alguns extrangeiros, e alguns desses usam esse mesmo ícone o que acaba por confundir a navegação por abas do firefox.

Obrigado a todos
    Obrigado amigo.

Quanto a aba mudaremos sim, usamos sempre a do Clan mesmo, porem atualizamos o sistema e ainda nao efetuamos todas as modoficações, aguarde.
    [Somente usuários registrados podem ver os links.]

2. Os 2 usuários que agradeçeram ao Heitor Luis® pelo excelente Post foram:

guim (17-06-2010), hwilian (26-04-2010)

Master Clan

Data de Ingresso : 22-07-2009
    Brazil
    Obrigado : 538
    Agradecido 188 vezes em 138 Posts

Angry Re: Críticas, sugestões e elogios

Não quero parecer repetitivo apesar do conteudo ser ate demais, isso que vou falar é uma retorica que nunca vai acabar e sempre terá pessoas para continuar com essa história, acreditam que já tem gente fazendo 1661 por menos de 10,00 pila PUTZ mermão!
    <<<Se fui útil à você, só clicar em Obrigado.

"Ensina a criança o caminho que deve seguir e mesmo na velhice, não esquecerá" Pr 22:6

4. O seguinte usuário agradeceu a Adalberto Bastos™ pelo excelente Post:

guim (23-06-2010)

Master Clan

Data de Ingresso : 13-04-2009
    Italy
    Obrigado : 177
    Agradecido 2,545 vezes em 806 Posts

Citação Postado originalmente por adalberto Ver Post
    Não quero parecer repetitivo apesar do conteudo ser ate demais, isso que vou falar é uma retorica que nunca vai acabar e sempre terá pessoas para continuar com essa história, acreditam que já tem gente fazendo 1661 por menos de 10,00 pila PUTZ mermão!
    Realmente, e isso, só cabe a cada um de nós mesmos. Não há como evitar. Simplesmente, é uma falta de profissionalismo.

Ghost Rider

Sub Administrador

Data de Ingresso : 16-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 522
    Agradecido 2,389 vezes em 983 Posts

A tecnologia GSM já esta DEFASADA, espero que sirva de exemplo, vamos nos organizar e manter a iDEN preservada dos Sangue Sugas.
    Michael Carvalho™
    Administração ClanGSM Brasil

MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Membro Clan

Data de Ingresso : 03-05-2010
    Brazil
    Obrigado : 0
    Agradecido 0 vezes em 0 Posts

forum muito organizado. parabéns.

Colaborador Clan
    Status : Online

Data de Ingresso : 14-01-2010
    Brazil
    Obrigado : 298
    Agradecido 9 vezes em 8 Posts

Thumbs up Re: Críticas, sugestões e elogios

BOA NOITE... PRA TODOS QUE VISITAREM ESSA PAGINA...

Gostaria de fazer um agradecimento de coraçao aos compaheiros do
    clan gsm

EM PARTICULAR ALGUMAS PESSOAS QUE RESPONDERAM AO MEU HELP EXTREMO SOCORRO QUE ESTAVA PEDINDO POIS ELES SABEM UM POUQUINHO DO QUE ESTOU PASSANDO ...

SENHOR =
    RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR QUE ME ACONSELHARAM BASTANTE SOBRE O QUE FAREI PRA MONTAR UM NEGOCIO ...
    GRATO A VCS DE CORAÇAO MESMO...

E MUITO MUITO GRATO AO SENHOR
    valente501DOUTOR LUIS VALENTE... QUE ME DEU TOTAL APOIO QUASE NA MESMA HORA QUE FIZ MEU APELO ELE JA RETORNOU FALOU QUE IRIA ME DAR UMA ATENÇAO E FICAR VIGIANDO DE PERTO MEU CASO. e ontem e hj ja me ajudou muito o tempo todo ate agora que estou em casa aprendendo a consertar aparelhos celulares e mexer em minhas box...
    me deu um suporte melhor que o que eu paguei e nao estou tendo corretamente como combinamos e nem me cobrou...
    falou que na hora que tiver montando a lminha loja ai sim poderemos ver o que faremos pra agradar ambas as partes...
    por isso agradeço de coraçao muito mesmo pois ate criei coragem pra montar uma empresinha pra mim...

PARABENS
    A VC valente501 e RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR obrigado de novo a vcs todos pelo apoio e que deus ilumine a vida de todos... pois ele esta com vcs tenho certeza por ter-los colocado em minha vida... estava em depressao pensando em desistir e continuar o que eu era... um nada

Parece um testemunho ou talvez ate seja... rsrsrs
    mais estou grato por esse clangsm ter existir... ate mais para todos e boa noite... isso é pra todos vcs de coraçao

9. O seguinte usuário agradeceu a guim pelo excelente Post:

Luiz Valente (17-06-2010)

Banido

Data de Ingresso : 14-04-2010
    Brazil
    Obrigado : 232
    Agradecido 262 vezes em 161 Posts

Nós aqui no clangsm, estamos aqui pra ajudar mesmo muito obrigado! E nunca desista de seus, "Faça a mira no céu pois se errar ainda estará entre as estrelas!", sucesso companheiro e boa sorte!

Administrador Master

Data de Ingresso : 15-10-2009
    Brazil
    Obrigado : 378
    Agradecido 2,977 vezes em 1,344 Posts

Citação Postado originalmente por guim Ver Post
    BOA NOITE... PRA TODOS QUE VISITAREM ESSA PAGINA...

Gostaria de fazer um agradecimento de coraçao aos compaheiros do
    clan gsm

EM PARTICULAR ALGUMAS PESSOAS QUE RESPONDERAM AO MEU HELP EXTREMO SOCORRO QUE ESTAVA PEDINDO POIS ELES SABEM UM POUQUINHO DO QUE ESTOU PASSANDO ...

SENHOR =
    RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR QUE ME ACONSELHARAM BASTANTE SOBRE O QUE FAREI PRA MONTAR UM NEGOCIO ...
    GRATO A VCS DE CORAÇAO MESMO...

E MUITO MUITO GRATO AO SENHOR
    valente501DOUTOR LUIS VALENTE... QUE ME DEU TOTAL APOIO QUASE NA MESMA HORA QUE FIZ MEU APELO ELE JA RETORNOU FALOU QUE IRIA ME DAR UMA ATENÇAO E FICAR VIGIANDO DE PERTO MEU CASO. e ontem e hj ja me ajudou muito o tempo todo ate agora que estou em casa aprendendo a consertar aparelhos celulares e mexer em minhas box...
    me deu um suporte melhor que o que eu paguei e nao estou tendo corretamente como combinamos e nem me cobrou...
    falou que na hora que tiver montando a lminha loja ai sim poderemos ver o que faremos pra agradar ambas as partes...
    por isso agradeço de coraçao muito mesmo pois ate criei coragem pra montar uma empresinha pra mim...

PARABENS
    A VC valente501 e RONYSAT, ARY BRAGA, E HEITOR obrigado de novo a vcs todos pelo apoio e que deus ilumine a vida de todos... pois ele esta com vcs tenho certeza por ter-los colocado em minha vida... estava em depressao pensando em desistir e continuar o que eu era... um nada

Parece um testemunho ou talvez ate seja... rsrsrs
    mais estou grato por esse clangsm ter existir... ate mais para todos e boa noite... isso é pra todos vcs de coraçao
    Todos agradecem porem leia as nossas regras para não ter nenhum problema, uma delas é escrever com CAPS LOCK ligado (PROIBIDO).
    [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Colaborador Clan

Brazil

Talking Re: Críticas, sugestões e elogios

OBRIGADO CLAN GSM POR ESTE SITE

POIS DEPOIS DE TUDO QUE LI AQUI PRA ADQUIRIR CONHECIMENTOS FIZ UMA ESCOLHA DE SAIR DO MEU SERVIÇO POIS ESTAVA DESESPERADO GANHANDO BEM POUCO DE SALARIO AINDA TINHA 3 BOX MINHA NA LOJA DO MEU EX AMIGO E ELE ME EXPLORANDO COM 400,00 REAIS POR MES JA COM 2 SALARIOS ATRAZADOS E METADE DOS LUCROS DAS BOX 2 MESES ATRAZADO TAMBEM.

PROCUREI AJUDA E ENCONTREI AQUI
    E FIZ NOVOS AMIGOS AQUI QUE ESTAO ME SUPORTANDO E DANDO SUPORTE PRA MIM RSRS...
    AGORA ESTOU TRABALHANDO EM CASA E ASSIM QUE FICAR UM POUQUINHO MELHOR DE CONHECIMENTOS E FINANCEIRAMENTE VOU MONTAR MINHA LOJA AINDA ESSE ANO GRAÇAS OU CLAN GSM

AGRADEÇO DESDE ENTAO A DEUS E A TODOS DO MAIS AUTO ESCALAO ATE OS MEMBROS INICIANTES QUE MUITOS FIZERAM A MESMA PERGUNTA QUE EU QUERIA FAZER E NAO SOUBE ME EXPRESSAR

JA ESTOU FAZENDO DINHEIRO EM CASA...

ABRAÇAO PRA TODOS FIQUEM COM DEUS E NAO FIQUEM BRAVOS POR EU ESTAR POSTANDO EM LUGARES ERRADOS DE VEZ EM SEMPRE POIS JA ESTOU APRENDENDO A PROCURAR AS COISAS AQUI NO SITE...

CRITICAS CONSTRUTIVAS

PODIAM FAZER MELHORAR A PESQUISA AVANÇADA POIS TUDO QUE PESSO COMO FLASH NOKIA 1100 NAO TEM COMO... RSRS
    FLASHS HWK
    FACILITAR PROS INICIANTES NÉ... UAI
    MUITO OBRIGADO DE NOVO E FIQUEM COM DEUS...

SE TIVEREM COMO VER O HORARIO QUE FICO ONLINE AQUI VAO VER QUE FICO MUITO MESMO POIS QUERO FICAR BOM BEM RAPIDO...
    COM A AJUDA DE VCS...

PARABENS A QUEM TEVE A IDEIA DE MONTAR O SITE E MAIS AINDA A QUEM APOIOU O PROPRIO A MONTAR O SITE...

Colaborador Clan

Brazil

Citação Postado originalmente por Heitor Luis® Ver Post
    Todos agradecem porem leia as nossas regras para não ter nenhum problema, uma delas é escrever com CAPS LOCK ligado (PROIBIDO).

obrigado pelo conselho e desculpa estou me aprimorando ja ja nao vai precisar de ninguem puxar minha orelha rsrs

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. elogios
    Por leisom no fórum Sugestões, Criticas construtivas e Elogios
    Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2011, 16:25
  2. Resposta as sugestões enviadas via (Mensagem Privada)
    Por Ary Braga no fórum Sugestões, Criticas construtivas e Elogios
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2010, 14:36
  3. Elogios
    Por guim no fórum Sugestões, Criticas construtivas e Elogios
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2010, 13:39

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem