Parabens!!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola espero que isso não seja nada no tanto que vc's ainda vão crescer!!!

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola espero que isso não seja nada no tanto que vc's ainda vão crescer!!!

Opa desculpa pela mensagens escrevi errado perdão!
Parabens! 2010 dez vezes mais para vc's!
com certeza riqueza das informações disponíveis aos técnicos será ainda mais precisa com este investimento,temos que parabeniza o clan pelos serviços prestados a nóis com muita eficiência e agora com maior agilidade.
ATT SSANSSAO
Por favor leia as regras somos gratos pelos elogios mais vamos manter a forma padrão.
não use capslock (ativado)
Última edição por Paulo Pessoa; 10-03-2010 às 09:18.

Os meus sinceros parabens grande equipa grande servidor grande forum tudo grande Abraço a todos destes lados da europa Portugal.
Toda a boa informação e sempre bem-vinda
Arkanoidblue (10-03-2010)

caramba a palavra parabens ...parece muito sigela para expressar .....o quanto é merecido os repetidos parabens.....estrutura gigantesca..parbens e obrigado!!!

Ary, Parabéns pela qualidade e pela evolução. Eu já participava do fórum e também há algum tempo passei a utilizar os códigos de subsídio uma vez que você conseguiu rapidez e eficiência. Aguardo novidades.

Meeuss parabeenss . SUCESSOS .!!

Opa... Estou meio afastado da web, pois estou mexendo com ensaios de música... e também aqui na empresa onde trabalho, estão "encurtando" o pessoal, portanto não posso vacilar. Mas gostei muito das novidades, e espero que o Clan cresça sempre.
Abraços a todos e parabéns.
ClausBH
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Arkanoidblue (10-03-2010), helanio (12-03-2010)
Marcadores