Bom dia gostaria que vcs me add :xxxxxxxxxxxxxxxx@hotmail.com, gostaria de adquirir alguns produtos, más não consigo manter contato com vcs, poderia postar telefone?

vou entrar amanha abraço pra vcs

Bom dia gostaria que vcs me add :xxxxxxxxxxxxxxxx@hotmail.com, gostaria de adquirir alguns produtos, más não consigo manter contato com vcs, poderia postar telefone?
Última edição por Ghost Rider™; 28-07-2010 às 11:18. Razão: Contato pessoal

bom dia. ja uso o forum a um bom tempo e vcs mim ajudam muito esse forum e de fundamental importancia na vida de um tecnico que quer sempre estar atualizado e ter bom dezempenho e agilidade no seu trabalho porem so consigo obter informaçoes. gostaria de passar informacoes saber quando postam alguma coisa atual para poder participar estou meio perdido ajude-me quero dividir minhas experiencias obrigado. berg

estou com problemas para alterar email ,diz que meu email ja é cadastrado, eu acredito que eu ja tinha um cadastro mais antigo e ñ me lembrava !!e tambem ñ consego fazer uma confirmaçao
de forma que o sistema me envie uma nova senha.
se possivel peço que algum amigo me ajude ....ñ sei se posso colocar meu email aqui ou aguardo mensagem particular.
obrigado a todos.

Olá Amigo, Abro o meu login normal, mas quando clico em perfil aparece uma msg do sistema dizendo que eu não sou cadastrado. pq ?
Srº leia as regras não altere a cor/fonte padrão do Fórum.
Última edição por Diego Silva™; 28-04-2011 às 17:21.

ola galera estou com duvidas eu emvio mensagem para tira duvidas sobri celulares mas depis voceis responden dizendo que a mensagen foi rediresionada para outra sala mas eunau sei aonde clika obrigado sei que voceis miajuda .................

queria saber como faço para colocar um topico,e como ver minha caixa de entrada,estou com problema em uma maquina finefimA500 e ainda nao consegui colocar o topico

Após estar devidamente registrado em [Somente usuários registrados podem ver os links.] tenha em mente que assunto deseja discutir ou só ler, navegue diretamente a um ou utilize a “caixa de pesquisa” essa caixa de pesquisa geralmente vem diferenciada com uma LUPA. Digite algo de referencia e pronto, só ler, ler e ler. Agora precisando perguntar e ou responder algo ou até criar um tópico, existe ao final das mensagens uma barra, na esquerda clique “Responder ao Tópico” (Aparecerá somente seu texto) ou ao lado direito "Responder com citação" (Aparecerá o texto do usuário onde clicou neste botão + seu texto).
O botão “Obrigado” está localizado abaixo de cada perfil do usuário, só clicar e pronto todos felizes devidamente agradecidos.
Mas o principal é ler o titulo de cada tópico, se não se enquadra diretamente ao seu assunto não poste aí, deve ter ocorrido contigo “Francisco”, nestes caso alguns postagens podem ser movidas para a área correta. Só isso, meu amigo.
Sua Caixa de Entrada está acessível clicando em “Configurações” localizado bem no topo da página ao lado de “Meu Perfil”.
Sinceramente desejo boa estadia por aqui, entendo que passamos por algumas dúvidas que para outros pode ser muito simples, mas vocês estão no caminho certo, postaram agora no local certo e estão querendo fazer a coisa certa!
No mais leia todas as regras, se já não tenham lido, isso ajuda e muito meus carros colegas: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Abraço e boa sorte!![]()
Ao agradecer, clique apenas nos botões [Obrigado] localizado logo ao lado esquerdo, prático, estimulante e não dói!
Master BOX, Setool BOX3, VYGIS UNI BOX PL, UST PRO2, Saras Soft HWKuFs<>Micro, SmartCLIP/S-Card, MX-KEY, NANO2, BB5 Universal Tools...
Marcadores